Tudo sobre a polêmica Forever Lina Mine 2

Não é passe de mágica. Não acontece em um estalar de dedos. Também não é do dia para a noite que é desenvolvido um produto. Por mais simples que seja, alguém precisou pesquisar, estudar, desenvolver, fazer mil testes e encontrar alguém que investisse naquela ideia até chegar ao resultado final. Há algum tempo atrás, foi lançado o primeiro aparelho de limpeza facial da Foreo, que de cara já ganhou uma repercussão gigantesca (e não é por menos). Essa pequena escova facial com tecnologia T-Sonic™ avançada, é dona de oito intensidades ajustáveis, três zonas que foram otimizadas para todos os tipos de pele, é feita com filamentos finos de silicone, que removem 99,5% da sujeira, óleo, resíduos de maquiagem e células mortas da pele que acabam obstruindo os poros, é naturalmente resistente a bactérias e está disponível em seis cores diferentes pelo preço de R$ 799,99. Apesar de ser um produto brilhante, nem todos conseguem comprar uma Foreo Luna. Por isso, muitas marcas investiram em uma versão pseudo, que apesar de ter sido a solução para quem queria o produto, mas não podia investir um valor tão alto, também foi motivo de muita polêmica.

foreo luna fake

Desde seu lançamento, a Foreo Luna estava na minha lista de desejos. Seria hipócrita em dizer que não a compraria caso tivesse seu valor em mãos, no entanto, também seria em dizer que ela é um produto que todo mundo consegue comprar. Apesar de ser um produto que vale a pena, existem prioridades e necessidades. Investir um valor tão alto ficou fora de cogitação para mim. Por isso, optei por investir em um produto pseudo: a Forever Lina Mine 2 da AAZ Perfumes. Pensei muito antes de escrever esse post, afinal, um não se compara ao outro. No entanto, o que me fez escrevê-lo foi saber que a Forever Lina Mine 2 está na lista de desejos de muitas pessoas, e que apesar de ser um produto pseudo, é a forma que algumas pessoas tem de conseguir usar um produto símil aos aparelhos de limpeza da Foreo.

O que é a Forever Lina Mini 2?

Inspirada na Foreo Luna Mini 2, a Forever Lina Mine 2 é um aparelho de limpeza facial feito com borracha antialérgica, que tem oito intensidades diferentes que prometem aliviar a tensão muscular, eliminar os vestígios de maquiagem e células mortas, limpar os poros profundamente e promover uma pele mais lisa e uniforme. Ela é indicada para todos os tipos de pele e vem acompanhada de um cabo USB para recarga.

forever lina mini 2

Como usar? 

 Umedeça o rosto, aplique o produto de limpeza adequado para o seu tipo de pele e molhe a superfície da escova. Ligue e ajuste a intensidade desejada pressionando o botão central. Com movimentos circulares, vá deslizando o produto por todo o rosto durante um minuto. Após um minuto, desative o produto, e lave o rosto e a escova. É indicado o uso desse produto duas vezes ao dia, sendo de manhã e à noite.

Quais os benefícios da Forever Lina Mini 2?

Baseada na minha experiência, o maior benefício da Forever Lina Mini 2 é a forma como ela limpa e acalma a pele, deixando-a extremamente macia. Em dias em que uso muita maquiagem, como quando gravo tutoriais, é onde sinto mais diferente na minha pele após usar esse aparelho. A forma como a pele fica limpa e macia é nítida após o uso desse produto. Ao contrário da Foreo que tem pulsações, a Forever Lina Mini 2 tem vibrações, que podem ser lentas ou mais intensas, que acalmam e relaxam a pele. Além disso, mesmo tendo cerdas rígidas, em nenhum momento, esse produto irritou ou agrediu minha pele. Ele também não aumentou a oleosidade da minha pele.

foreo luna

Pode usar no banho?

Sim, mas é importante saber que esse não é um produto à prova d’água e sim um produto resistente a água.

É descartável? Como limpar a Forever Lina Mini 2?

Esse aparelho de limpeza não é descartável, ao acabar a bateria, você pode recarrega-lo com o cabo USB que acompanha o produto. Você pode limpar esse produto após o uso com água corrente e sabão.

Onde comprar?

Você pode encontrar a Forever Lina Mini 2 na AAZ Perfumes por R$ 41,00.

onde comprar foreo luna fake

Apesar de ser um produto pseudo, não me arrependi em nenhum momento de ter usado a Forever Mini Luna 2. Era ela que estava dentro do meu orçamento e tudo que esperava foi correspondido. É injusto a comparar com a Foreo, afinal, a diferença de preços é gigantesca, assim como a tecnologia usada para criar cada um dos produtos. Quando a comprei, esperava um produto que proporcionasse uma limpeza profunda para a pele e que tivesse as vibrações para poder massagear e acalmar a pele do rosto. Ela me entregou isso e de quebra, ainda proporcionou uma maciez incrível para a minha pele. Talvez, essa não seja a opção mais segura ou eficiente, mas é a que estava dentro do meu orçamento.

Vocês já usaram algum aparelho de limpeza facial? Como foi sua experiência? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.