Resenha: Primer Pore Expert da Max Love

Depois que você usa o primer pela primeira vez, dificilmente você vai aplicar uma base sem preparar a sua pele antes. O primer cria como se fosse uma película, evitando que a base ou os outros produtos de maquiagem penetrem nos poros e causem problemas como, a acne. Além disso, ele evita que a maquiagem craquele, borre ou transfira com facilidade, consequentemente, ele aumenta a duração da sua produção. O primer também é aliado de quem tem a pele mista ou oleosa, visto que ele controla a oleosidade e reduz marcas na pele, impedindo que a maquiagem se acumule em pontos específicos do rosto.

O Primer Pore Expert faz parte da linha de primers faciais desenvolvida pela Max Love para minimizar a aparência dos poros e linhas finas antes da aplicação da maquiagem. Ele conta com pigmentos de longa duração que uniformizam o tom da pele ao neutralizar marcas de acnes, pontos vermelhos, pequenas imperfeições e cicatrizes avermelhadas. Mas afinal de contas, será que realmente vale a pena investir nesse produto?

Embalagem e apresentação

Esse primer vêm em uma caixinha em tom de verde, com detalhes em preto e prata. O produto em si vêm armazenado em uma embalagem em formato de bisnaga com bico dosador, que facilita (e muito) a sua aplicação. Com 15ml de produto, ela é prática, pode ser carregada na bolsa e é super bonita!

Textura e aplicação 

Sua textura é bem consistente e fácil de aplicar. Por ter essa textura, ele rende bastante e de imediato sentimos seu efeito.

Eficiência 

Um dos motivos pelos quais eu me via presa a usar base todos os dias, era justamente ter uma vermelhidão na zona T do meu rosto. Depois que comecei a usar esse primer, me livrei dessa dependência de ter que usar base todos os dias. Aplico ele, um pouquinho de corretivo abaixo dos olhos ou então, aplico ele e um pó compacto e só. Se você tem algum tipo de vermelhidão no rosto, você vai amá-lo. Além de ajudar nesse quesito, ele também segura bastante a maquiagem e a oleosidade.

Fragrância

Imagine aqueles gourmets, ele tem exatamente o cheiro dessa bala de goma! Eu amo!

Onde comprar?

Vocês encontram esse produto na minha loja virtual: a Minuto da Beleza por R$ 9,90!

Vocês já testaram esse ou algum primer dessa linha nova da Max Love? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

38 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.