Minuto da Resenha: Blush Ball da Fenzza

Blush, em inglês, significa corar, enrubescer. Apesar de muitas mulheres o deixarem de fora da maquiagem por medo de errar na mão, ele junto com o contorno e o iluminador fazem um verdadeiro milagre na finalização da pele. Sua função é simples: realçar o rosto com um pouquinho de cor nas bochechas, uniformizando a cor da pele com a base, devolvendo o ar de saúde. O segredo do blush é a sua aplicação, que deve ser feita no topo das maçãs do rosto, na região que salta quando sorrimos de leve. Para não errar na aplicação, basta ter moderação, esfumar bastante e saber escolher a cor do seu, tem tons que combinam mais com a sua pele que outros e isso faz toda a diferença no resultado.

blush ball

Desenvolvido em formato de esferas, o Blush Ball da Fenzza promete proporcionar mais intensidade na hora da aplicação. Basta esfregar o pincel sobre as esferas do blush e desfrutar da explosão de cor e efeito que ele proporcionará a sua pele. Disponível em quatro tons diferentes, ele promete uma finalização natural e um efeito matte. No entanto, será que vale a pena investir nesse produto?

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem plástica, com detalhe transparente na tampa, as esferas desse blush ficam em evidência e é o que mais atrai a nossa atenção. Ele é prático, pode ser levado na bolsa e não corre o risco de quebrar. Sua embalagem armazena 10g de produto, que tem três opções de cores: a C2 que é o rosado claro, a C3 que é o rosado escuro e a C4 que é o marrom – nude.

blush ball fenzza

Eficiência

Se tem uma coisa que não dispenso na maquiagem é o blush, mesmo que eu passe apenas um rímel e um corretivo, preciso finalizar a pele com ele ou não me sinto eu mesma. Meu efeito favorito é aquele queimadinho de sol. Por isso, gosto de blushes que sejam mais intensos e que tenham um tom corado que seja parecido com o vermelhinho natural da nossa pele. Logo que esse blush chegou por aqui, fiquei intriga para saber se as esferas realmente proporcionavam uma pigmentação satisfatória, e acabei me surpreendendo ao usar. Para quem gosta de um efeito leve e quer apenas aquele corado natural, sem dúvida, vai se apaixonar muito por esse blush.

Durabilidade

Com a preparação de pele feita e uma boa base, esse blush consegue durar o dia todo na pele, sem perder esse efeito bonito que fica logo quando o aplicamos.

Onde comprar?

Você pode encontrar o Blush Ball da Fenzza na CF Makeup por apenas R$ 10,90.

Vocês já usaram esse ou algum outro blush que era nesse formato de esferas? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

32 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.