Minuto da Resenha: Lip Tint Cherry da Miss Lary

O lip tint, também conhecido como lip stain, é como se fosse um batom líquido, mas diferentemente dos batons tradicionais ou do gloss ele não tem brilho, nem textura, como o próprio nome diz, ele é uma tinta feita para os lábios. Famosos por sua longa duração, o lip tint se destacou por não precisar de retoque e por trazer aquele corado para os lábios – aquele clássico ar de saúde. Mas a verdade é que ele também produz um efeito lindo quando usado como sombra ou blush. Ele é vendido em diferentes formatos: vidrinhos com pincéis que lembram frascos de esmaltes, em embalagens iguais às do gloss e até em canetinhas. Contudo, como saber qual vale a pena comprar?

lip tint miss lary

O Lip Tint da Miss Lary promete dar aquela corzinha natural e proporcionar aquele aspecto saudável aos seus lábios. Com duas opções de cores: o Red, que é um tom de vermelho e o Cherry que é um tom mais vinho, você pode escolher a que mais combina com você. As duas cores possuem um fundo translúcido, que proporciona um efeito mais natural nos lábios. Além disso, seu aplicador deixa o retoque mais fácil e prático, sem falar que ele rende bastante. Essa foi a descrição que a Miss Lary definiu para o seu Lip Tint, no entanto, será que ele cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação 

Se você guardar esse lip tint junto com seus esmaltes você provavelmente não irá distinguir um de outro, suas embalagens são iguais. Feita em vidro, sua embalagem é prática, fácil de usar e ainda é uma fofura!

lip tint miss lary

Como usar?

Você pode usar o lip tint de três formas: a primeira é nos lábios, aplique quantas camadas de produto você achar necessária para construir o efeito que você quer. Sempre aplico duas. Ele também pode ser usado na pálpebra e na bochecha, como blush. Basta aplicar um pouquinho do produto e dar leves batidinhas para espalhar.

Eficiência 

Já usei um outro lip tint e minha primeira experiência foi totalmente diferente dessa. Esse lip tint entregou tudo o que eu esperava, superando todas as minhas expectativas: sua textura é tão fininha, que quando aplicamos parece que estamos sem nada nos lábios, normalmente, aplico duas camadas de produto para chegar no efeito que gosto, ele seca com rapidez, deixando aquele coradinho que a gente ama, com um efeito mate que trás um ar mais natural para os lábios. Escolhi o tom Cherry e ele entregou exatamente a cor que eu queria, que é um tom mais puxado para o rosado. Caso você goste de lip tint mais avermelhado, indico que você escolha o Red, ao invés do Cherry.

Durabilidade

Desde que comprei esse lip tint, é ele quem tem finalizado todas as minhas maquiagens. Normalmente, faço a aplicação desse produto de manhã, para analisar sua durabilidade o apliquei às 11:45, continuei trabalhando, fiz o almoço, almocei e mesmo depois de ter comido e bebido, o coradinho ainda estava lá. Ele só saiu por completo às 14:30. Ou seja, quase 3 horas de duração.

Fragrância 

Esse produto é dono de um cheirinho de chiclete maravilhoso – dá até vontade de comer!

lip tint miss lary

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Se fosse hoje, compraria esse produto novamente?

Sem pensar duas vezes. Se você quer um lip tint que trás um ar de saúde para os seus lábios, que seja fácil de aplicar e que tenha uma durabilidade satisfatória, pode investir neste de olhos fechados. Todas as minhas expectativas foram superadas, tenho certeza que as suas também serão!

lip tint

Vocês gostam de lip tint? Qual é o seu favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

45 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.