4 opções de penteadeiras para escolher uma para chamar de sua

Não importa se você usa um, dois ou vários produtos de maquiagem. Não importa se você tem um ou dez batons. Não importa se você não usa nada de maquiagem porque prefere em investir em seus cuidados com a pele. Em algum momento, aposto que você já desejou ter uma penteadeira. É como se elas nos inspirassem a tirar um momento apenas para nós, seja para fazer uma maquiagem para o dia a dia ou para ter um cuidado com a pele. Apesar de ter como função principal a organização das maquiagens, esse móvel pode ir além, nele você pode organizar seus livros, agendas, esmaltes, acessórios. E ainda usar sua bancada como um lugar para trabalhar ou de estudos.

É aquele móvel que além de transmitir muita beleza, também consegue ser multifuncional. Ao investir em uma é ter certeza que onde ela estiver, sem dúvida, ali será seu lugar favorito. Pensando nisso, selecionamos quatro opções de penteadeiras da Atelier Clássico, cada uma com um estilo, design e que conseguem abordar diferentes funções para você se inspirar e escolher uma para chamar de sua. Começando pela Penteadeira Antonella que segue uma linha clássica e tradicional, que vem com banco e espelho.

Esse é um móvel que foi produzido para oferecer praticidade e comodidade. Dono de um design refinado, entalhado artesanalmente, que oferece o maior cuidado e segurança. É feita em madeira maciça, com fibra de madeira prensada, seu banco é estofado, possui corrediças telescópicas, tudo para te proporcionar o melhor. É a opção perfeita para quem quer algo clássico, que traz delicadeza e remete à uma decoração mais princesa. Suas cabeças cabem bastante produtos, podendo ser usada para armazenar as maquiagens, pincéis, acessórios, secador de cabelo e o que mais você usar para ficar ainda mais linda.

Agora se quiser fugir do clássico e investir em um móvel com design criativo e fora do óbvio, a Penteadeira Arco é a opção perfeita para você. A Linha Arco da Atelier Clássico possui um design de linhas sinuosas inspiradas na Art Nouveau, arte do início do século XX. Peças sofisticadas com visual contemporâneo, elaboradas pelo Studio Ambos para suprir as necessidades atuais do mercado de móveis. Essa penteadeira possui design, formas pensadas para levar harmonia ao ambiente, sempre imprimindo uma estética original e elegante. Vêm com espelho e é feita com madeira prensada e placa de fibra de média densidade revestida.

Se quer algo mais clean, sem tantos detalhes, a Penteadeira Allegra pode ser uma boa opção. Ela é ideal para seguir uma linha mais minimalista, sem abrir mão de um design que tenha diferencial. Com essência no classicismo, esse móvel reflete elegância e sofisticação. Inspirado nos clássicos móveis vitorianos, ela é uma peça que pode ser usada tanto para armazenar maquiagens, como para criar um espaço de estudos e trabalho.

Para fechar nossa lista com chave de ouro temos a Penteadeira Luís XV, que segue o estilo clássico e denota autenticidade para o ambiente. Fabricada em madeira maciça e entalhada artesanalmente, essa é uma peça que traz características do passado e que nos faz relembrar de momentos únicos. Ela é clássica, atemporal, garante autenticidade no design e é ideal para quem quer encantar apostando em um estilo mais refinado.

E aí, qual foi sua favorita? Compartilha com a gente!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.