Minuto da Resenha: Creme Facial Hidratante Ácido Hialurônico da Max Love

As temperaturas caem e algumas mudanças importantes começam acontecer: tiramos os casacos, calçados e roupas mais quentes do fundo do armário, passamos a fazer receitas que possam nos aquecer, como chás, caldos e o clássico chocolate quente. Os banhos ficam mais quentes, não saímos tanto de casa e, passamos a ser mais exigentes nos cuidados com a pele. Não sei se é assim com vocês, mas não precisa de uma mudança brusca para a minha pele ficar mais sensível, ressecada e com aspecto esbranquiçado. Por conta disso, logo que a temperatura começa a mudar, meus cuidados com a pele ficam redobrados. Principalmente, quando o assunto é a hidratação.

Logo que a temperatura caiu, já percebi que minha pele começou a ficar ressecada e sensível, e como meu hidratante facial havia acabado, decidi testar o Creme Facial com Ácido Hialurônico que é um lançamento da Max Love que acabou de chegar em nossa loja online. E hoje decidi compartilhar como está sendo minha experiência com ele, que promete hidratar e auxiliar na melhora da textura, firmeza e elasticidade da pele. Sua fórmula ainda é livre de componentes de origem animal.

Embalagem e apresentação

Sua embalagem é um potinho, bem compacto e sem risco de quebrar, já que é feito de plástico. Pode ser levado na bolsa ou na nécessaire. São 40g de produto e apesar de fácil, prático e descomplicado na hora de usar, por ser um creme, a marca poderia ter adicionado uma espátula para aplicação (iria facilitar ainda mais nossa vida).

Como foi minha experiência ao usar o Creme Facial Hidratante da Max Love?

Minha pele, principalmente, na zona T do rosto, estava bem sensível e ressecada por conta do frio. Por isso, precisava muito de um creme que me proporcionasse um resultado rápido e foi isso que consegui com ele. No primeiro uso, ele já conseguiu amenizar o aspecto de ressecado e a sensibilidade. Tenho usado o creme todos os dias de manhã e antes de dormir. O ponto mais positivo dele é a hidratação e seu toque seco, como tenho a pele oleosa, é um pouco complicado encontrar um creme que fique bem sequinho na pele, mas esse conseguiu. Ele conseguiu cumprir o que ele promete e eu super indicaria esse produto para quem quer hidratação imediata, um creme que seja sequinho e que melhora a textura da pele.

Fragrância

Quase não sinto cheiro nenhum ao aplicá-lo no rosto. Em raros momentos, sentimos uma fragrância meio floral. Mas é tão suave, que passa de forma imperceptível.

Custo benefício

Vocês encontram esse creme em nossa loja online por R$ 14. Faz em torno de 15 dias que estou usando, e não usei nem metade do potinho. Ou seja, é um produto que vai render entre um mês, um mês e meio. E pelo seu resultado, vale cada centavo.

Vocês já tinham visto ou usaram esse creme? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.