Lip Balm Vegano Bocão – lançamento da Max Love: vale a pena?

Uma das melhores partes de se ter uma loja online é ficar sabendo dos lançamentos das marcas – e sou suspeita em falar dessa, porque ela sempre teve meu coração. Quando vi o Lip Bocão da Max Love fiquei bem curiosa para saber como seria seu efeito, já que ele promete ser um gloss, com todos os benefícios de um hidratante labial. A marca o formulou com um blend de óleos de alto poder hidratante, que promete uma sensação suave e macia aos lábios. Sua fórmula ainda não contém parabenos, o que o torna uma opção segura e saudável para cuidar dos seus lábios. E para ficar ainda melhor, eles decidiram colocar uma característica que muita gente ama: propriedades que auxiliam no aumento do volume dos lábios, deixando-os mais volumosos e definidos.

Embalagem e apresentação

Os batons e glosses da Max Love tem embalagens bem parecidas, mudando apenas as escritas das caixas. É uma embalagem prática, que facilita o uso e não corre risco de quebrar. Seu aplicador tem a esponjinha na ponta – que é uma coisa que eu particularmente gosto. Se pudesse mudar algo, seria colocar o nome do produto na embalagem. Como as embalagens da marca são parecidas, se você não guardar a caixa, provavelmente não vai saber qual gloss é o látex, o volumoso ou o bocão.

Tons e pigmentação

Uma coisa que chama a atenção são as cores disponíveis. Apesar de tons bem vivos nas embalagens, na hora de aplicar eles ficam suaves e até surpreendem, como foi o caso do Lip Bocão 401, que na embalagem parece ser um vermelho bem forte e vivo, mas nos lábios fica parecendo um lip tint – é lindo demais! Também temos o 403 que tem um rosado mais suave e o 400 que é incolor, então é aquela opção que não tem erro.

Eficiência

Quando aplicamos ele nos lábios, é como se aplicássemos um gloss convencional. Quem já usou algum gloss da Max Love, sabe que eles não são grudentos, então eles ficam bem confortáveis nos lábios. Ao contrário dos modelos que prometem aumentar os lábios, ele não pinica, nem deixa a boca gelada, nem nada disso. Quanto ao tamanho, não senti que mudou. Mas meus lábios ficaram bem hidratados depois de usá-lo.

Custo benefício 

Vocês o encontram em nossa loja online por R$ 15,90 e eu acredito que seja um bom custo benefício, afinal, ele proporciona três efeitos sendo apenas um produto: o de lip tint, gloss e hidratante. Se fosse comprar separado, provavelmente ultrapassaria esse valor. E sem dúvida, ele será um produto que não ficará esquecido na gaveta da penteadeira, é aquele que a gente procura até achar para poder usar porque o efeito é realmente lindo!

E aí, vocês já tinha visto ou usaram o Lip Bocão? Compartilha com a gente a sua experiência!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.