Será que iluminador cremoso realmente vale a pena? Conheça o da MLSMILE!

Maquiagem tem seus moods, né? E o mood da vez, sem dúvida, são os produtos em creme. Se antes usávamos produtos que deixavam um acabamento pesado, bem marcados e destacados, hoje o que ganhou espaço em nossa penteadeira é totalmente o contrário: quanto mais natural melhor. As bases pesadas foram substituídas pelas bases fluídas e leves, o pó compacto pelo pó solto, o contorno, blush e iluminador em pó pelo em creme, o sérum pela blindagem. Estamos em constante mudança, e posso afirmar dessa vez, que se você passou por essa transição e tem amado usar uma maquiagem mais leve, você precisa conhecer o iluminador cremoso.

Embalagem e apresentação

 O Iluminador Cremoso da MLSMILE possui uma embalagem em acrílico, que mantém o tom do produto em evidência, não corre o risco de quebrar e ainda tem um design lindo. É uma apresentação que instiga a curiosidade de querermos saber como aquele produto fica na pele.

Textura e pigmentação

Esse iluminador conta com uma textura fininha, que fica muito confortável na pele, apesar de ser cremoso, ele consegue secar deixando um acabamento bonito e que não incomoda. A pigmentação desse produto é impecável, pois conseguimos medir o efeito, se você gosta de algo mais neutro, você consegue, se você quer algo mais pesado, você pode construir camadas com o produto.

O iluminador cremoso realmente merece substituir o em pó?

Esse foi meu primeiro contato com um produto cremoso, e a experiência foi tão positiva que já substitui meu blush em pó pelo cremoso e o próximo passo é substituir o contorno. A aplicação é tão satisfatória, fica um aspecto tão natural, como se aquele glow e cores realmente fizessem parte da nossa pele, que é impossível não se encantar com o efeito sem marcações que ele consegue criar. O mais legal é que ele pode ser usado na sua função principal de iluminador, mas também como sombra, para iluminar abaixo das sobrancelhas e também no canto interno dos olhos.

Mas e o custo benefício, também vale a pena?

Ele é um dos iluminadores mais baratos da nossa loja online, custando apenas R$ 14. Ou seja, além de proporcionar um efeito incrível, ainda tem um valor super em conta.

E vocês, preferem produtos cremosos ou em pó? Conta pra gente também o que achou do efeito desse iluminador!

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

 

 

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.