Minuto da Resenha: Combo Cica-Therapy da Eudora

Desde pequena, fui criada aprendendo a cuidar dos próprios cabelos. Ir no salão era uma coisa esporádica e íamos apenas quando queríamos pintar os fios. Hidratar, escovar e outros tipos de cuidados, fazíamos em casa. Então por muitos anos (para ser sincera, até alguns meses atrás), os meus cuidados eram feitos com produtos que encontrava no mercado, reparador de pontas e secador. Por usar tantas vezes fontes de calor, como secador e chapinha, e também descolorir o meu cabelo, com o tempo, meus fios foram ficando extremamente fracos, finos e com um aspecto nada legal. Foi nessa hora que vi a necessidade de pesquisar e investir em produtos de cabelo de qualidade para se ter na minha penteadeira e rotina, também foi quando tive o meu primeiro contato com os produtos da Eudora.

Estava bem naquela época que viralizou vários vídeos sobre os produtos da marca, e os comentários eram tão positivos que comprei não uma, mas três linhas para testar: a Combate ao Frizz, Óleos Poderosos e a Cica-Therapy – e é dela que falaremos hoje. Essa linha foi desenvolvida para promover uma terapia capilar para a cicatrização das áreas danificadas do cabelo, devolvendo ingredientes essenciais e mantendo a saúde e hidratação dos fios. Ideal para quem quer selar as cutículas dos fios, hidratar e ter fios mais sedosos, macios e saudáveis. Porém, será que na prática ela cumpre o que promete? Saiba como foi minha experiência!

Embalagem e apresentação 

Em formato de bisnaga, as embalagens da Eudora possuem um design muito elegante. Essa, em especial, é uma das linhas que mais me chamou a atenção e muito disso foi pela sua apresentação. A embalagem é prática na hora de usar, não vaza produto e não corre o risco de quebrar. No shampoo recebemos 250ml de produto, enquanto no condicionador 200ml.

Fragrância

Esse é um ponto muito importante em produtos de cabelo, né? Por mais difícil que seja classificar uma fragrância em palavras, vou tentar descrever com a sensação que tenho: sabe quando lavamos o cabelo no salão e sentimos aquele cheiro gostoso dos produtos e esse cheiro permanece nos fios? Então, é maravilhoso e fica no cabelo (inclusive, algumas pessoas elogiaram sobre o cheiro dos meus fios, e foi depois de começar usar os produtos da marca).

Como foi minha experiência em um mês usando o Cica-Therapy? 

De todas as linhas que usei da Eudora, essa foi a que mais me proporcionou um efeito imediato. Quando aplicamos tanto o shampoo, como o condicionador, já sentimos aquele famoso efeito desmaia cabelo (eu amo!). O produto também espalha muito bem nos fios, rendendo bastante, ou seja, não precisa exagerar na quantidade. No próprio banho já é possível sentir os fios mais macios, ela também desembaraça os fios com muita facilidade.

Para vocês terem uma ideia, lavei meus fios ontem, não dormi com touca de cetim e foi assim que eles acordaram. Alinhados, desembaraçados, com brilho e aparência saudável. Também senti que meus fios estão demorando mais para aparentar a oleosidade. Ou seja, desde o primeiro uso, os fios já ficam mais macios, brilhosos, com aspecto saudável e alinhados. É possível perceber que eles cuidam dos fios de dentro para fora. Sem dúvida, é uma linha que irei sempre ter e que indico de olhos fechados.

Custo-benefício 

Se você comparar o valor de uma linha dessa para uma linha que você encontra no supermercado, o preço pode ter muita diferença. Porém, não tem como comparar um resultado com outro. Então, na hora de colocar na balança, compare ela com outras linhas parecidas, tenho certeza que você vai chegar na conclusão que ela tem um custo benefício muito bom se comparado à outros. Por todo o benefício que ela traz, vale a pena o preço pago. Inclusive, vocês podem comprar online.

Vocês já testaram alguma linha da Eudora? Como foi sua experiência? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.