Quarteto de Iluminador Magic: vale a pena comprar?

Quando o assunto é iluminador, não é preciso nem ressaltar o quanto ele faz a diferença em uma maquiagem porque ele virou praticamente item obrigatório. Seja em uma maquiagem rápida, leve ou em uma super produção, ele sempre estará presente. Isso porque esse é um produto criado para ressaltar áreas do nosso rosto, causando um efeito único. Sou aquele tipo de pessoa que não sabe usar iluminador em apenas um ponto do rosto, preciso usar em vários pontos e amo também usar como sombra. Por isso, em busca de uma opção coringa para colocarmos na loja, encontrei o Quarteto Magic, e é sobre ele que vamos falar hoje.

Embalagem e apresentação

Sua embalagem em acrílico, é de tamanho compacto e deixa os tons dos iluminadores em evidência. Por conta do seu tamanho, podemos levá-la na bolsa ou nécessaire para retocarmos o nosso iluminador sempre que quisermos.

Tons e pigmentação

Particularmente, eu amei os tons, como estava buscando uma paleta que tivesse tons que funcionassem em todos os tons de pele, acredito que essa seja uma opção incrível. Outro ponto é que se você achar os tons claros ou escuros para a sua pele, eles podem ser usados como sombra. Ou seja, você vai conseguir usar a paleta toda e não apenas um tom ou outro.

Vamos falar da pigmentação? Eu não sei vocês, mas eu prefiro um iluminador que seja mais natural, que não fique extremamente marcado nos pontos que apliquei. Esse quarteto consegue esse resultado na primeira aplicação. Porém, se você gosta do efeito mais pesado, você pode aplicar duas vezes para ganhar bastante evidência.

Eficiência

Se você quer ter mais um tom de iluminador, e uma paleta que funcione tanto para suas maquiagens mais leves, como para maquiagens mais pesadas, você precisa testar esse quarteto. Você vai se apaixonar pelos tons e pelo efeito que ele cria na pele.

Custo Benefício

Chegou a melhor parte, vocês acreditam que esse quarteto custa apenas R$15. Avaliando e comparando com o preço de outras paletas parecidas com essa, que custariam em torno de R$ 25, sem dúvida, o custo benefício dele está valendo super a pena. Lembrando que você pode usar o cupom de desconto para pagar ainda mais barato.

E aí, conta para mim, o que você achou desses iluminadores? Espero que tenham gostado, até o próximo post e um super beijo!

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.