Bases que valem a pena o investimento

No universo da maquiagem é infinito o número de produtos que são lançados todos os dias, o tanto de variedade que encontramos ao querer comprar qualquer produto. Sendo assim, nós causam muitas dúvidas de qual vale a pena comprar, de qual realmente é boa. No post de hoje, vou dar dicas de quatro bases que eu já testei e que eu realmente uso e invisto até hoje.

Bases

Como vocês podem ver os preços são bem variados, e sim, tem bases que são muito caras, porém são aquelas que vocês vão usar apenas em eventos importantes, quando vocês precisam que sua maquiagem dure e não fique derretendo ou craquelando. Por isso, é bom investir em uma base mais pesada e em uma mais pro dia a dia com a cobertura mais leve.

Base Velvet, a com o preço mais salgado, porém, com um resultado incrível. Como minha pele é oleosa e meus poros são bem abertos, é difícil achar uma base que deixa minha pele bem lisinha e que tampe ”tudo”, porém, essa base dá esse efeito. Ela trás um efeito aveludado e tem uma duração bem bacana. Por isso, vale o investimento.

cf97be6e05d6a0982891b39b8f3ea601

CC Creme, minha escolha favorita na hora de investir e ter um resultado muito bacana tanto para o dia, quanto para a noite. Na minha opinião ele vale cada centavo.

cc cream quem disse

Base Efeito Matte, uma das escolhas preferidas das blogueiras, é um produto que está sendo muito usado. É indicado para peles oleosas e normais, possui uma cobertura média e disfarça levemente as manchas da pele. O que é um ótimo investimento para o nosso dia a dia.

base vult

TimeWise Matte, queridinha de muitas mulheres e não é por menos! A base é sensação a muito tempo, principalmente para quem tem pele oleosa e precisa de uma boa cobertura. É apenas um pouquinho da base para dar um acabamento maravilhoso sem esforço. Vale a pena comprar pois é uma base bacana para ser usada tanto de dia, quanto a noite.

mary kay

Meninas, eu espero que vocês gostem. Pois foram escolhas muito bem aproveitadas que eu fiz e refaço sem medo de errar. Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.