Ring Light Selfie de Celular: vale a pena?

Quando era pequena, lembro que minha avô tinha uma câmera fotográfica de filme, ela escondia a sete chaves e só aparecia com a câmera em momentos especiais para fotografar a família. Como não dava para ver as fotos na hora, só víamos o resultado dos cliques depois que as fotos eram reveladas. Depois de alguns anos, meus pais compraram a câmera digital, nela conseguíamos ver as fotos no momento em que elas foram tiradas. Elas eram parecidas com as câmeras que vemos hoje em dia, mas em uma versão básica. Naquela época, não tinha disso de pegar o celular e fotografar tudo com facilidade. Hoje não só temos esse privilégio, como ainda encontramos infinitos acessórios para deixar os nossos registros ainda mais marcantes, como a ring light para celular.

A Luz de Selfie foi desenvolvida com um clipe importado com feixes de LED que se adapta a celulares, tablets e notebook. Carregada por um cabo USB, ela conta com três níveis diferentes de LED: fraco, médio e forte. Portátil e super leve, ela promete mudar a iluminação das suas selfies, com mais luz e brilho. No entanto, será que na prática ela realmente vale a pena? Descubra agora!

Formato e resistência 

Com formato redondo, ela é fácil de ser colocada no celular e é super leve. Apesar de não ser feita em um material extremamente resistente, ela não quebra com facilidade.

Vantagens e desvantagens

Essa é a segunda ring light para celular que tive e posso dizer que a minha experiência com essa e com a primeira foram totalmente diferentes. Lembrando que ambas eram parecidas, o que mudava era a marca. A outra era pesada e não iluminava tanto. Já essa, é extremamente leve e ilumina muito! Por isso, quando for comprar a sua ring light para o celular preste atenção na marca.

Na lista de vantagens que esse produto possui entra a sua leveza, a facilidade de levar esse produto na bolsa e a sua iluminação. Suas fotos não serão as mesmas depois de ter uma ring light como essa. Ela valoriza, aumenta a luminosidade e realça o resultado da sua foto. De desvantagem, encontrei apenas um ponto: quando vamos fotografar, um pedaço da ring light fica em cima da tela do celular, isso faz com que a gente não veja a foto por inteiro, então acaba atrapalhando um pouquinho. Mas nada que nos faça não querer usar esse acessório!

sem a iluminação da ring light 

com a iluminação da ring light 

Preço e onde comprar 

Vocês encontram essa ring light de celular na minha loja online por R$ 25!

Vocês já testaram esse acessório? Compartilha com a gente como foi sua experiência!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.