Minuto da Resenha: Caneta Delineadora Carbon Black da Vult

Se eu pudesse ficaria eternamente de delineador, minhas maquiagens são sempre com os traços e deixa meu olhar bem mais marcante. Já testei vários e confesso que sou bem atrapalhada para mexer com esse tipo de produto.  De tanto ver várias blogueiras usando a caneta delineadora carbon black da Vult não resisti e tive que comprar, vamos ver qual foi o resultado?

IMG_5935

Embalagem

É uma embalagem plástica, que lembra uma caneta e com um aplicador que facilita muito a aplicação do produto, principalmente para quem tem dificuldade para finalizar o gatinho.

Aplicador

Logo na primeira aplicação percebi que essa caneta permite a criação de um traço mais fino, mais delicado, além de ser bem pigmentada. O aplicador cria um gatinho perfeito, finalizando o delineado do jeito que a gente mais ama. Foi um delineador que salvou minha vida, já que não me adaptei bem aos delineadores líquidos e em gel. Para quem tem dificuldades para aplicar e finalizar o delineado é a escolha certa.

Textura e Aplicação

Ele não é um delineador líquido, sua textura é mais grossinha e seca rápido. O que facilita a aplicação, e elimina as chances da gente borrar ou dele escorrer na hora que estamos aplicando.

Duração

É excelente, não escorre, não mancha e dura o dia todo.

Preço

Essa caneta delineadora pode ser encontrada por R$ 36,90, e sem dúvida, vale a pena o custo benefício. Se você ama delineado como eu, sentirá muita diferença ao usa-la, visto que conseguimos fazer um delineado mais rápido, que tem uma durabilidade excelente, além de ser bem pigmentado. Vale muito a pena investir na caneta Carbon Black da Vult!

IMG_5939

Resenha

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post! <3

49 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.