Minuto da Resenha: Base Líquida Efeito Matte da Vult

Eu aposto que você já viu várias pessoas usando essa base e ficou com vontade de testar, não é? Pois é, eu também fiquei. Gosto muito de produtos de pele, quando passo uma base, um pó, um contorno me sinto outra pessoa! Gosto muito também dos produtos da Vult, vale muito a pena comprar, já que a maioria dos produtos são de excelente qualidade e com um preço bem amigo.  Vamos ver o que achei dessa base? 🙂

IMG_6232

Embalagem

A embalagem desse produto é bem compacta, em forma de bisnaga o que é ótimo por causa do bico que ela tem para retirar o produto, esse tipo de bico não deixa desperdiçar nadinha! Outro ponto muito positivo é ter um espaço para podermos ver a cor do produto, isso facilita muito na hora de comprar.

Textura e Cobertura

Ela é uma base líquida que rende muito, na primeira vez que fui usar peguei uma quantidade exagerada de produto e não precisa, apenas uma rodinha na mão já dá para fazer uma pele super bacana. O que é muito bom já que a base tem apenas 26ml, comparada com outras bases ela é bem pequena, já que as outras tem entre 30ml ou mais..

Ela é bem fácil para espalhar e dá uma cobertura de rosto de boneca, sabe? Fica bem aveludado e tampa muito as imperfeições. Eu fiquei admirada com essa base e confesso que hoje ela é a minha favorita, nunca vi uma base com essa cobertura.  Excelente!

IMG_6476

Fragância

O cheiro dos produtos é essencial, não é? O aroma dos produtos da Vult são bem parecidos, são bem suaves e na pele a gente quase não sente. Eu gosto bastante!

Durabilidade

Essa base promete uma longa duração, o que é bem bacana já que é uma base voltada para peles mistas a oleosas e quem tem, que é o meu caso, sabe como a pele começa ficar com o aspecto oleoso rápido, né? Então eu fiquei bem contente com essa base, já que usei ela a tarde toda, fui dormir tarde e na hora de tirar a pele ainda estava bem perfeita.

Preço

Os produtos da Vult tem um custo benefício muito bom,  apesar dos preços terem aumentado um pouco. Hoje essa base está em média R$ 35,90, acho que vale super a pena. Como eu disse acima ela hoje é a minha base favorita, antes eu usava uma até mais cara e que perdeu para essa, o resultado dessa base é incrível.

Sem Título-1 kk

IMG_6496

O que vocês acharam? Já usaram essa base?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post! <3

87 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.