Minuto da Resenha: LIPHOP – Cheek is red water 06

Minha rotina é sempre uma bagunça, por não ter horário fixo os meus dias são sempre turbulentos, entretanto independente da correria elaborar maquiagens é comum, meu passo a passo é sempre parecido e rápido, escolho produtos de pele que tenha uma boa cobertura com acabamento natural, muito rímel e em algumas produções o delineado, um bom contorno e a boca nada. Há alguns meses o último passo da minha maquiagem começou a me incomodar, não gosto de batom e estar sempre com a boca pálida passa a impressão de uma maquiagem mal finalizada e que alguma coisa precisa complementar todos os itens utilizados. Foi quando descobri a existência de gloss, liphops e batons que promovem a cor natural dos lábios, promovendo um resultado natural.

Embalagem e apresentação 

Amor a primeira vista é a descrição perfeita para este produto, aparentemente ele parece um esmalte, inclusive seu aplicador é idêntico a um. Podemos encontra-lo em uma embalagem de vidro, clean e que destaca a cor do produto. Esse Liphop pode ser encontrado em sete tons diferentes, dos mais rosados até o vinho mais fechado. Minha escolha foi a cor 06, um tom mais avermelhado.

Textura e Eficiência 

Fiquei tão entusiasmada com esse produto que nem esperei chegar em casa para testar, o abri no carro mesmo e já fui conferir o resultado, minha primeira impressão não poderia ter sido mais positiva, ele dá aquele up na maquiagem, promovendo lábios mais rosados, com aspecto de naturais e que realça e complementa qualquer maquiagem. Apliquei uma pequena quantidade de produto com o próprio aplicador, tirei o excesso com um papel e pronto. O ponto mais positivo desse produto é que ele não seca rápido, facilitando essa retirada do excesso. Ele é bem pigmentado e proporciona lábios mais rosados e saudáveis, como se eles fossem exatamente desse tom.

Durabilidade

Este produto durou em média de 6/7 horas nos meus lábios, mesmo tendo me alimentado e ingerido líquidos, ele permaneceu ali, intacto. Além disso, quando o produto começa sair ele não deixa um aspecto feio. Por ser bem pigmentado, acredito que mesmo depois desse período algumas partículas de produto se mantém ali, mesmo depois do banho meus lábios ainda estavam bem corados.

Fragrância

As marcas precisam ter um certo cuidado na hora de produzir batons, visto que o usamos bem próximo ao nariz e o cheiro pode incomodar. Precisamos nós esforçar para sentir alguma fragrância neste liphop, no fundinho dele sentimos um leve cheiro de química, mais nada que possa incomodar.

Vocês já testaram algum produto parecido? O que acharam desse liphop? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.