Minuto da Resenha: CC Creme, Quem Disse Berenice?

Há pouquíssimas coisas que me deixam no meio termo, minhas opiniões se formam depressa e sempre sigo com pensamentos parecidos. Por mais que alguns produtos me atraiam, minha necessaire sempre permanece parecida, se me identifico com um pó, não me arrisco a investir em outro, até porque só adquiro um produto quando os meus acabam, se erro na escolha, fico sem aquele item. Há um ano atrás, conheci o CC Creme da Quem disse Berenice e aconteceu aquele amor à primeira aplicação, depois de muitos meses usando, investi em outras bases que tomaram seu lugar, por um pequeno tempo. Ao usa-lo novamente, percebi que algumas coisas mudaram. Conheci seu melhor lado, hoje estou avaliando uma nova versão.

Embalagem e apresentação

Os produtos da Quem disse Berenice dispensam apresentação, o design e delicadeza da marca são deslumbrantes e atraem o consumidor de uma forma graciosa. Esse CC Creme possui uma embalagem plástica, em forma de bisnaga e com um bico dosador, observamos a função do produto com facilidade e as cores escolhidas pela marca foram impecáveis, gosto muito do tom de azul com o tom de vermelho.

Textura e aplicação

Meus sentimentos se perdem ao falar desse produto, já tive meu caso de amor com ele e estou testando sua outra versão, ele consegue dividir minhas opiniões. Ele é bem concentrado, sua textura é cremosa e bem gostosa de aplicar. Prefiro aplicar produto com pincéis, mas só consigo gostar do efeito desse produto se ele for aplicado com as mãos.

Eficiência

Esse produto promete tudo o que uma pele oleosa precisa: ele é livre de óleo, promete uma pele sem brilho, secagem rápida, fator de proteção e hidratação. Meu primeiro contato com esse CC Creme foi no ano passado, onde na primeira aplicação ele se tornou meu produto de pele favorito, entre esse período e nosso dia atual usei outros produtos até que retornei a ele, com uma diferença: minha opinião sobre esse produto mudou completamente.

Minha pele não possui manchas ou espinhas, não dispenso itens de pele pois alguns pontos do meu rosto são bem avermelhados. Ao aplicar este produto na minha pele, sinto que a cremosidade que ele possui promove uma sensação de bem-estar e leveza, ao mesmo tempo, é complicado aplica-lo de uma maneira natural, com um acabamento bonito. Ouso dizer, que ele se transforma de creme para quase um líquido, e essa consistência não seca tão rápido como ele promete, mesmo sendo selado com um pó sentimos que nosso rosto está grudando. Entretanto, para pessoas que gostam de um resultado leve e uma cobertura baixa, pode ser uma excelente opção.

Durabilidade

Se eu fosse resolver inúmeras coisas ao longo do dia, trabalhar o dia todo fora, passear em um dia muito quente, com certeza essa não seria minha escolha. Sinto que pela sua textura leve e mais rala ao aplicar essa durabilidade decepciona, esse produto consegue permanecer na minha pele entre 3 à 4 horas.

Preço

Esse produto pode ser encontrado na loja virtual ou física da marca por R$ 53,90. Se esse CC Creme tivesse cumprido suas funções, estaria muito feliz, mesmo com um preço mais alto ele seria uma escolha que eu faria novamente, como vários fatores me decepcionaram, é algo que não investiria novamente. Lembrando que nem sempre o que dá errado para mim, pode dar em você e vice versa. Amo inúmeros produtos da marca e sempre que posso investir em algo novo tento conhecer, pois sua proposta é impecável, não dei sorte nessa compra mas muitas outras estão por vir.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

60 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.