Minuto da Resenha: Kit Cabelos Oleosos da Ligia Kogos Dermocosméticos

Quando alguém vem me visitar em casa, faço compras, planejo uma mesa posta e organizo toda a bagunça. Quando estou sozinha, deixo a geladeira esvaziar e permito que muita coisa fique espalhada. Quando recebo alguém de outra cidade em casa, planejo passeios, locais legais para sairmos para comer e se divertir. Mas, quando estou sozinha fico só em casa mesmo. Quando trabalho em casa, passo o dia com roupas largadas e até mesmo de pijama. Mas, quando tenho algum trabalho externo, coloco sempre roupas novas. Então, comecei a pensar: por que é que temos essa falha mania de não cuidar de si quando estamos sozinhos? Cuide de você em primeiro lugar. Trate a si mesmo como a pessoa mais importante do planeta. Pequenos hábitos nos fazem enxergar o mundo com outros olhos. Experimente lavar os seus cabelos, colocar uma roupa bonita e sair de casa, até a rua mais sem graça ficará bonita, até aquela pessoa que lhe incomoda ficará oculta, porque o que importa é como estamos nos sentindo com nós mesmos.

O primeiro hábito que mudou na minha rotina foi o cuidado com os meus fios, cuidar deles todos os dias se tornou primordial, principalmente porque eles estavam bem fracos e quebradiços. Para me auxiliar estou usando o Kit Cabelos Oleosos da Ligia Kogos Dermocosméticos, mas, para que eles servem?

Embalagem e apresentação 

Os produtos são armazenados em uma embalagem plástica, branca e com todas as informações e a logo da marca em tons de verde e preto. Esse kit é formado por um shampoo e um condicionador, ambos de 300ml. Eles prometem controlar a oleosidade, auxiliar na prevenção da queda de cabelos, proteger os fios, remover o brilho excessivo, proporcionar leveza e garantir um bom controle de volume do cabelo.

Como aplicar?  

Com os cabelos molhados gosto de aplicar o shampoo, massagear todo o couro cabeludo, enxaguar e repetir o processo mais uma vez. Essa linha não contém máscara, então uso uma máscara de outra linha ou alguma que gosto e deixo por cinco minutos e faço o enxágue. Para finalizar, aplico o condicionador, aguardo de três a cinco minutos e faço o enxágue.

Eficiência 

Após a primeira aplicação já pude perceber os seus benefícios, meus fios ficaram mais leves, soltinhos e macios. Depois que sequei os meus fios com o secador percebi que eles ficaram mais brilhosos, com aquele ar saudável que a gente ama. Faço o uso dessa linha de uma a duas vezes por semana, pois o shampoo é de limpeza profunda e abre bastante a cutícula do cabelo, então gosto de utilizar quando vou fazer uma hidratação mais profunda ou quando quero obter um efeito mais marcante. Ele mantém meu cabelo limpo e com um aspecto bonito por dois dias, poucos produtos seguram a oleosidade dos meus fios que são mistos, esse é um dos poucos que me deixa segura na hora de promover um resultado bonito por mais tempo.

Fragrância

O ponto alto desse produto é sua fragrância delicada e marcante. Se fosse descrever seu cheiro com três sensações: toque floral, erva doce e limpeza. Sem dúvida, entrou na lista de produtos mais cheirosos que já tive.

Custo Benefício

Esse Kit para Cabelos Oleosos pode ser encontrado no site da Ligia Kogos Dermocosméticos por R$ 79,80. Se dividirmos o valor pelo número de produtos do Kit chegamos em um valor de aproximadamente R$ 39,00 por produto. Se for comparado com alguns produtos parecidos ele se mantém na faixa de preço. Não é totalmente acessível, mas sem dúvida, vale muito a pena.

Compartilha com a gente: você já usou algum produto da marca? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

55 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.