Resenha: Shampoo e Máscara Uniq One da Revlon

Por anos, pensei que para ter um cabelo forte e saudável, precisava investir em máscaras caras. Quando ia comprar algum produto, comprava o shampoo, condicionador e o leave-in do mais acessível, para conseguir comprar uma máscara mais cara. Até que, da última vez que fui pintar o meu cabelo, estava questionando sobre os produtos que deveria usar, porque não conseguia obter um resultado duradouro, e meu cabelereiro me disse: a primeira coisa que você precisa fazer é investir em um shampoo de qualidade. A resposta dele me pegou de surpresa, porque na minha cabeça, o condicionador e a máscara eram os únicos que poderiam deixar o meu cabelo bonito. Porém, mudei minha opinião depois da fazer o teste e perceber como um bom shampoo, pode mudar completamente os nossos fios.

O Shampoo Uniq One da Revlon promete reparar os fios secos e danificados, proporcionando brilho e controle do frizz, além de proteger contra o calor do secador. Seus benefícios não param por aí, ele protege a cor dos fios com filtros solares UVA e UVB, facilita a escovação e não danifica os cabelos, mesmo usando prancha. Enquanto, a Máscara Uniq One da Revlon repara os cabelos secos e danificados, deixando os fios suaves e sedosos, desembaraça nutre profundamente e previne o surgimento de pontas duplas. Quer saber como foi minha experiência com essa dupla? Não deixe de ler até o fim do post!

Embalagem e apresentação 

É difícil olhar para os produtos da Revlon e não ter vontade de conhecer. Sua embalagem em um tom de vermelho, é o destaque da marca, se ver alguma assim, pode saber que é dela. Elas são práticas, versáteis e facilita o uso na hora do banho!

Eficiência

Quando o assunto é o shampoo e a máscara da Revlon, parece que eles inverteram os papéis. O shampoo tem um efeito desmaia o cabelo, contrário da máscara. Logo que aplicamos o shampoo nos fios, percebemos que eles ficam extremamente macios e sem embaraçar. A sensação é tão gostosa que nem dá vontade de enxaguar o cabelo, rs. A máscara é bem fácil de aplicar, pouco produto já é suficiente para o cabelo todo. Seu efeito é bem parecido com o do shampoo. Essa dupla consegue proporcionar o efeito desmaia cabelo, deixando os fios desembaraçados, leves e bem macios! Depois de usá-los pela primeira vez, dificilmente você vai querer eles de fora da sua rotina de cuidados!

Fragrância 

É aquele cheirinho que fica na cabeça. É extremamente bom!

Onde comprar?

Sempre tive medo de comprar os produtos da Revlon online, porém, depois que conheci a Be Flor me senti segura para garantir os meus produtos. Eles enviam para todo o Brasil. Os produtos são bem embalados para que não vaze nadinha durante o envio. Fora que o preço é extremamente justo!

Vocês já testaram essa linha? Como foi a sua experiência com ela?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.