Minuto da Resenha: Perfume CIEL D’OR da Fragancias Cannon

Um simples aspirar e basta – qualquer cheiro é suficiente para despertar afeto, lembranças, trazer de volta cenas do passado. Existem tantos cheiros inesquecíveis e cada pessoa tem os seus favoritos. Quando sentimos cheiro de bolo saindo do forno, logo atravessamos o tempo e voltamos em uma reminiscência da casa dos nossos avós. Quando sentimos o cheiro de alguém que a gente ama, logo o coração aperta e a saudade se faz presente. Dentre tantas fragrâncias, existe a nossa. Ela não é fácil de ser definida, encontrá-la então, pode se tornar uma missão complicada. São tantos perfumes distribuídos em milhares de frascos, que é difícil escolher apenas um em um universo de opções. No entanto, é preciso fazer essa escolha com sabedoria, porque ela vai falar muito sobre você.

Sabe quando você grava o cheiro de alguém, de um momento ou até da sua flor favorita? O perfume que escolhemos passa a mesma mensagem que esses cheiros que são captados por nós, ele transmite para outro alguém quem supostamente somos, é como se fosse uma assinatura de cada pessoa. Não consigo me limitar e usar apenas um perfume, gosto de estar sempre experimentando novas possibilidades. Entretanto, todos os perfumes que escolho possuem notas similares, o CIEL D’OR da Fragancias Cannon, por exemplo, é uma harmonia sutil entre bergamota, toranja e jasmim, que resulta na minha junção preferida. Mas será que mesmo carregando as minhas notas favoritas eu investiria nesse perfume novamente?

Embalagem e apresentação 

Esse produto é dono de uma embalagem feita em vidro, transparente – que destaca ainda mais o tom do produto e permite que a gente visualize a quantidade de perfume que ainda tem no frasco. Ela é resistente, bonita, funcional e carrega 80ml dessa fragrância.

Fragrância 

Como foi citado, esse perfume é formado por três notas principais, sendo elas: bergamota, toranja e jasmin. Essa junção resultou em um perfume cítrico, que causa a sensação de bem-estar e frescor. Se tornando a escolha perfeita para o dia a dia de quem gosta de transmitir energias boas para todos que a rodeiam.

Durabilidade 

Sempre que faço a resenha de um perfume gosto de dar ênfase de que minha pele não segura cheiros. Esse é um perfume que quando aplicado fica marcante, mas ao mesmo tempo é suave, é aquela fragrância que quando sentimos realmente provoca uma sensação de alegria, de comodidade, de positividade. Tenho usado esse perfume em dias bem quentes e ele tem durado cerca de 4 horas na minha pele.

Custo benefício

O perfume CIEL D’OR de 80ml pode ser encontrado na Fragancias Cannon por R$ 89,90. Sempre que um perfume meu chega ao fim compro um novo para experimentar e sempre invisto em perfumes para o dia a dia com essa faixa de preço. Na minha concepção é um preço justo para uma fragrância que você poderá usar no dia a dia e que terá uma boa durabilidade e ainda te causará tantas sensações diferentes. Perfeita para quem ama perfumes cítricos, refrescantes, mas que ao mesmo tempo possuem um toque floral.

Jura que você vai sair sem me dizer qual é a sua nota favorita em um perfume? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

55 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.