Minuto da Resenha: Perfume CIEL PARADISE da Fragancias Cannon

Se você soubesse que o mundo acabaria hoje que impressão você gostaria de deixar? Você gostaria que lembrasse de você pelos seus conselhos, pela forma inspiradora como você sorri ou pelo último perfume que você usou? Eu entendo que vez ou outra bate aquela sensação de que perdemos o controle, como se fossemos um grande ônibus seguindo as indicações dos passageiros que nos acompanham na viagem. Entre uma para e outra, a vida passa, corre veloz sem esperar ninguém. O tempo não espera, a vida não estaciona a esperar que façamos as nossas escolhas com calma. Mude o que você tem que mudar hoje, deixe a sua marca no mundo hoje, vista aquela roupa que mais descreve quem você é, use seu perfume favorito, mande aquela mensagem, faça aquela ligação, não espere a próxima parada, talvez ela nem chegue.

perfume barato

Esse pequeno frasco carrega 80ml do perfume CIEL Paradise da Fragancias Cannon, essa promete ser uma fragrância envolvente, sofisticada, moderna e feminina, perfeita para a mulher marcante e empoderada que busca o melhor que a vida tem a oferecer. No entanto, será que esse perfume entrega tudo aquilo que ele promete ser?

Embalagem e apresentação 

Todos os perfumes femininos da marca possuem a mesma embalagem, o que muda em cada uma delas são as suas cores. Ela é uma embalagem geométrica, extremamente bonita e funcional.

Fragrância 

Descrever o CIEL Paradise é um desafio, dos três perfumes que tenho da marca esse é o mais leve e o mais enigmático, porque não consigo classificar nenhuma nota principal quando o aplico. Sinto um cheiro leve de bergamota, com uma mistura de laranja, que alcança um cheirinho mais cítrico. Esse é um perfume mais leve, que proporciona um frescor e um cheirinho de banho tomado, de limpeza, mas sem ser totalmente marcante e chamativo.

Durabilidade

Sempre que escrevo sobre um perfume evidencio que minha pele não segura cheiros. E principalmente por ser um perfume mais leve, ele não durou tanto quanto os outros dois que usei da marca duraram em mim. Ele se mantém presente por cerca de duas horas e depois o cheiro some por completo.

Custo benefício

O perfume CIEL Paradise com 80ml pode ser encontrado na Fragancias Cannon por R$ 89,90. Sempre gostei de explorar novas marcas, produtos que fogem daquilo que estou acostumada a usar e essa marca conseguiu me surpreender positivamente três vezes. São perfumes marcantes, que surpreendem na fragrância e que são acessíveis. Se você ama aquele cheirinho de limpeza quando você acaba seu banho, você vai amar ter ele na sua penteadeira.

Vocês gostam de perfumes que trazem esse cheirinho de limpeza?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

71 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.