Minuto da Resenha: Paleta De Iluminador Glow Your Skin Light Ruby Rose

Abrir-se ao amor, permitir-se, entregar-se: isso pode mudar o mundo. Somos luz e sombra. Pequenos universos particulares em um mundo tão gigante. Começamos com o nosso mundinho particular e depois, ele simplesmente expande, mesmo sem querer, para o entorno. Uma hora ele transborda, não cabe mais no peito e assim surge a nossa luz: aquela que cada um de nós e o planeta precisam. Essa luz floresce dentro de nós e simplesmente se manifesta, seja no bem que a gente faz, na imensidão que a gente é, ou quem sabe, na nossa maquiagem.

paleta iluminador

O iluminador é aquele passo indispensável na maquiagem, ainda que o seu efeito não seja identificado de imediato. Sem ele, o resultado final seria totalmente diferente, já que seu principal objetivo é iluminar e ressaltar determinadas áreas do rosto, promovendo um acabamento sofisticado. Com quatro tons diferentes, a paleta de iluminadores Glow Your Skin Light da Ruby Rose promete dar todo o glow que sua pele merece, com uma pigmentação altíssima, opções em tons quentes, frios e neutros que combinem com todos os tipos de pele. No entanto, será que ele produto cumpre o que ele promete?

Embalagem e apresentação

Os produtos da Ruby Rose ganharam destaque justamente pelo seu preço acessível, no entanto, é perceptível que eles se preocupam em entregar produtos bem desenvolvidos, que realmente funcionem e que chama atenção logo de cara. Apesar da embalagem dessa paleta ser frágil, por ser feita de papelão e plástico, o resultado final funcionou, além de prática e funcional, a embalagem é muito bonita.

ruby rose

Textura e pigmentação

Essa paleta de iluminadores é dona de quatro tons diferentes, sendo eles: o Warm Chocolate, Warm Caramel, Maple Syrop e Biscuit. Todos os tons possuem o mesmo grau de pigmentação. Você pode aplicar uma camada de produto com pincel que o resultado será espetacular. Quanto a textura, ela é bem fininha, aveludada e macia.

Eficiência

Desde que comprei essa paleta no ano passado ela tem sido insubstituível e totalmente indispensável em todas as minhas maquiagens. Seja em tutoriais no Instagram ou no dia a dia. Isso porque nunca encontrei outro iluminador que proporcionasse um resultado tão bonito. O ponto mais positivo dessa paleta é que ela é multifuncional e a gente consegue usar os quatro tons. O Biscuit é meu prefiro para aplicar no rosto, na ponta do nariz e nos lábios. O Warn Caramel é perfeito para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, assim como o Maple Syrop. Já o Warm Chocolate, fica perfeito quando é aplicado na pálpebra móvel. Usei duas camadas do iluminador Biscuit e alcancei esse resultado da foto – lembrando que a foto está com o flash.

iluminador

Durabilidade

A durabilidade de um iluminador varia de acordo com os produtos que foram usados na pele, se você usar uma base levinha, por exemplo, é normal que ela saia rápido e retire o iluminador. No entanto, uso essa paleta em todas as minhas maquiagens e é difícil o dia que o efeito desse iluminador não dura quase o dia todo.

Fragrância

É preciso muito esforço para conseguir sentir alguma fragrância nessa paleta, se fosse definir, diria que sinto um cheiro doce, com um misto de química e floral. Mas não é nada que a gente perceba com facilidade.

Custo benefício

Quando os produtos da Ruby Rose lançaram confesso que fiquei com um pé atrás, até conhece-los. Admiro como a marca consegue trazer produtos de qualidade, que realmente funcionam, por um preço que todo mundo pode comprar. Essa paleta de iluminadores custa em média R$ 22,00. Um preço extremamente justo para um produto que dura meses e meses e ainda proporciona um resultado tão bonito como esse. Sabe quando alguém te pergunta qual é seu produto favorito de maquiagem, que você gostaria que todo mundo testasse? Diria que é esse!

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já usaram essa paleta? Qual é seu iluminador favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

52 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.