Minuto da Resenha: Batom Líquido Matte da Adversa

Você é essa constante mudança que ocorre dentro da tua alma que insiste em gritar. Quer mudar o corte do cabelo de acordo com as fases da lua, mude. Quer marcas teu corpo com inúmeras poesias, vai lá e rabisca a tua pele. Quer usar um batom vermelho às seis da manhã, apenas use. Quer mudar o mundo com tuas atitudes e teus sonhos, mude. Reinvente-se. Republique-se. Reescreva-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

A nova Coleção Clássicos de Batom Líquido Matte Da Adversa, é inspirada em incríveis personagens da literatura universal. Formada por seis tons diferentes, essas cores clássicas foram influenciadas em heroínas que estão à frente do nosso tempo. O Bovary, Charlotte e a Aurelia, foram as cores que escolhi para testar. Entretanto, depois de testa-los, será que os compraria novamente?

Embalagem e apresentação 

Todos os batons dessa coleção são entregues em uma caixinha com uma ilustração que demonstra que eles fazem parte da coleção Clássicos. Sua embalagem é tradicional, ou seja, transparente, o que facilita a visualização da cor do produto, aplicador de esponjinha e ela se finaliza com a logo da marca em dourado.

batom adversa

Eficiência

O Charlotte foi o batom mais claro que escolhi, e a experiência que tive com ele foi diferente da que tive com os batons mais escuros, que no caso são o Aurelia e o Bovary. Sua aplicação foi simples e conseguimos criar mais de uma camada com ele, coisa que os batons mais escuros não permitem. Logo que aplicado, o Charlotte seca na boca e cria uma camada lisa, que causa uma sensação de que não estamos com nada nos lábios. Já o Aurelia e o Bovary, quando são aplicados, criam uma camada mais grossa e quando secam, aquela camada craquela e não fica tão confortável nos lábios como o Charlotte.

Os batons secam com rapidez e criam um efeito matte, que fica lindo. No entanto, os mais escuros ficam desbotados em certas regiões, e como eles possuem essa textura grossa, criar uma segunda camada de produto sem deixa-lo ainda mais craquelado é impossível.

Textura e aplicação

Tanto o Charlotte, como o Aurelia e o Bovary, são batons que possuem uma textura macia, que desliza facilmente nos lábios facilitando a aplicação.

Fragrância

Sua fragrância é formada por um misto de cheiros: doces, florais e de química. Ou seja, se você for sensível a cheiros, o ideal é que você vá até uma loja e verifique se o produto não irá te incomodar.

Durabilidade

Apliquei o Charlotte às 11:50, ele se manteve intacto até as 13:15, que foi o horário que almocei, depois do almoço, ele saiu completamente da minha boca, não sobrou nenhum resquício de batom. Vale lembrar que ele é super fácil de tirar, basta aplicar um pouquinho de demaquilante que o batom se esfarela inteiro e sai completamente da boca.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Considerações finais

Se você quiser um batom de longa duração para ir trabalhar, para ir para a balada ou para passar horas fora de casa, talvez esse não seja o ideal. No meu caso, minha intenção com esses batons eram gravar vídeos e fotografar para gerar conteúdos em minhas redes sociais e para isso eles funcionaram perfeitamente bem, por um preço que é totalmente viável para mim. Ou seja, esse é um batom que pode valer muito a pena ou não, depende da finalidade que você estará investindo nele.

Vocês já testaram algum batom da Adversa? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

62 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.