Minuto da Resenha: Base Líquida Matte Pro da Playboy

Quando você compra uma base o que espera dela? Que ela não transfira, que ela mantenha o iluminado da pele ou que ela cubra as suas manchas? Que ela tenha uma cobertura alta, média ou leve? Que ela dure uma, duas ou oito horas? É difícil classificar uma base como boa ou ruim. Afinal, cada uma de nós busca uma característica diferente em um mesmo produto. Por exemplo, eu não me importo se a cobertura de uma base é leve, média ou alta. Mas, tem pessoas que não usam uma base que não tenha cobertura alta. Me preocupo muito com a durabilidade, mas tem pessoas que não se importam se ela dura muito ou pouco. Tem pessoas que sentem gastura da textura melada que algumas bases deixam, outras que gostam daquela base justamente por isso. Por isso, é importante estar aberta para testar, para conhecer e se identificar.

A Base Líquida Matte Pro da Playboy tem uma cobertura de leve à média, onde é possível trabalhar com camadas para uma pele perfeita. Essa base promete um acabamento leve e uma textura fina, que deixará a sua pele com um aspecto saudável e natural, sendo perfeita para o dia a dia.

Embalagem e apresentação

Dona de uma embalagem em bisnaga, essa base tem seis opções de cores. É possível ver a cor do produto, já que ela tem uma transparência em sua embalagem, que ajuda na identificação de qual é a cor certa para nós. Além disso, ela armazena 30ml.

Textura e aplicação

Sua textura é líquida e a aplicação é fácil, ela espalha facilmente e não seca tão rápido.

Eficiência

Quando compro uma base, espero que ela cubra as minhas sardinhas, rosáceas e tenha uma boa durabilidade, porque preciso que a minha maquiagem dure de manhã até o fim do dia. Quando apliquei essa, percebi que ela tem uma textura bem fininha e uma cobertura bem leve. Apesar de ter conseguido cobrir praticamente todas as minhas manchas e rosácea, ela é mais leve que as bases que eu normalmente uso. Porém, algumas coisas me fizeram querer ela sempre por perto: primeiro que a textura e cobertura leves, deixam um aspecto extremamente confortável na pele, segundo que ela é muuuito sequinha (minha pele oleosa agradece), terceiro que ela não transfere, ah, tem um quarto (rs), ela mantém a luminosidade natural da pele. Ela prometia ser perfeita para o dia a dia, e cumpre isso muito bem.

Durabilidade 

Apliquei essa base às 11:00 da manhã e sai para resolver algumas coisas, voltei por volta da 13:30 e percebi que na zona T do rosto a oleosidade começou aparecer. Mas, nada exagerado ou que pudesse incomodar. Quando foi umas 19:30, percebi que a vermelhidão do meu rosto já estava um pouquinho aparente, e a oleosidade também. No entanto, me surpreendi, foram oito horas com ela na pele e mesmo sendo bem leve, ela conseguiu se manter ali e segurou super bem a oleosidade!

Onde comprar?

Vocês podem encontrar essa base e muitos outros produtos em minha loja virtual: www.minutodabeleza.com.

Vocês já usaram a base ou algum outro produto da Playboy? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.