Resenha: Espuma de Banho da YSPA

Um dos poucos momentos do dia em que podemos nos conectar com nós mesmos é na hora do banho. É quando a água começa a cair que parece que o mundo silencia-se por alguns minutos. É nessa hora que esquecemos dos problemas, que deixamos as preocupações de lado, que não pensamos nos compromissos e responsabilidades que ainda precisamos cumprir. É nesses minutos que passam tão rápido, que respiramos fundo e tiramos o fardo que fica em nossos ombros. É nessa hora que cuidamos um pouquinho de nós mesmos, que carregamos as nossas energias e lembramos que a um mundo lá fora esperando por nós.

A Espuma de Banho da YSPA foi desenvolvida com uma textura extra cremosa e suave, similar à de um mousse. Com uma fragrância sofisticada, ela foi criada para substituir o sabonete, deixando a pele com um aspecto sedoso e hidratada, podendo ser usada tanto no corpo, como no rosto. Além da capacidade de limpar sem agredir a pele, ela também hidrata profundamente, trazendo uma sensação de relaxamento intenso durante seu banho. Vale destacar que a YSPA é vegano, ou seja, eles não realizam testes em animais.

Como usar? Agite bem a sua espuma antes de usar. Umedeça seu corpo, pressione a válvula e aplique sobre a palma da mão ou diretamente no corpo. Espalhe com movimentos circulares e suaves e remova com água.

Embalagem e apresentação 

Com uma embalagem clássica de spray, a espuma de banho é fácil de ser manuseada. Com bico dosador, ela libera a quantidade ideal de produto, evitando desperdício. Pode ser levada com facilidade dentro da bolsa e não ocupa muito espaço no box. Nela encontramos 140g de produto.

Fragrância

Vocês não fazem ideia do quanto essa espuma é extremamente cheirosa. É aquele produto que você passa e pensa ”UAU! Eu poderia usar isso a minha vida toda”. É uma fragrância sofisticada que nos faz ter um misto de sensações: ela traz uma sensação leve de frescor, mantendo aquele cheirinho gostoso de limpeza e pós banho. Após o banho, a fragrância permanece na pele de forma suave. Simplesmente perfeito!

Eficiência 

Essa foi a primeira vez que tomei banho com uma espuma de banho e não quero usar sabonete nunca mais. Além de ser divertido, a espuma é muito macia e na hora que passamos ela, já sentimos a nossa pele hidratada. Ela rende bastante, não precisa exagerar na quantidade de produto porque não é necessário. Ah, e não posso deixar de dizer o quanto ela deixa o corpo fresquinho, com aquela sensação gostosa de limpeza por mais tempo! Não sei o que amei mais: se foi a fragrância, se foi a praticidade ou a experiência que ela causa.

Onde comprar? 

Vocês podem encontrar esse produto no próprio site da YSPA. Compre e receba de forma segura no conforto da sua casa.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.