Minuto da Resenha: Bálsamo Multifuncional MultiBalm da Relax Saboaria

Quantos batons você tem na sua penteadeira? Dez? Mas, aposto que quando vai se maquiar você sempre reveza entre aquele nude clássico e aquele vermelho marcante, acertei? Sem dúvida nenhuma, sempre tive mais produtos do que de fato preciso, e algo que sempre me incomodou foi ver produtos acumulados que ficam no mesmo lugar, intactos por meses. Há um ano atrás, você encontraria na minha penteadeira: lápis de olhos de diferentes cores, paletas de sombras coloridas e pigmentos, mas que eram usados raramente. Se vasculhar minha penteadeira hoje, você encontrará apenas produtos que uso constantemente, como base, pó compacto, balm para os lábios e rímel. Antigamente tinha tanta coisa acumulada que criava uma ilusão de que tinha muitos produtos, quando na verdade, não tinha nada. Criei uma penteadeira cápsula, que diferente das outras não muda em trinta dias, ela se preenche com produtos que já conheço e que são substituídos por novos quando o que estava sendo usado chega ao fim.

hidratar os lábios

No início desse mês, o Bálsamo Multifuncional MultiBalm da Relax Saboaria ganhou um espaço especial na minha penteadeira. Mas, será que ele realmente cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação 

Os produtos da Relax Saboaria são confeccionados em embalagens práticas, compactas e donas de um desing único e criativo. O Multibalm vêm em uma embalagem que lembra uma latinha, sendo compacto e não correndo o risco de quebrar.

Como aplicar? 

Esse produto pode ser utilizado nos lábios ou para hidratar a pele mais seca, como nos cotovelos ou ainda para domar as sobrancelhas, dar brilho as tatuagens ou para proteger a pele quando pintar os cabelos. Aplique o Multibalm em qualquer lugar que precise de hidratação.

Eficiência 

Independente do tempo, meus lábios sempre ficam extremamente secos. Quando recebi esse produto foi o primeiro lugar que quis aplicar e a diferença foi nítida, o apliquei em um dia que meus lábios estavam bem secos e com algumas manchas avermelhadas que ardiam muito, pareciam assaduras. Logo que apliquei senti uma sensação de frescor e que fez a ardência cessar. Diferentemente dos outros que já usei, ele manteve a hidratação e durou mais tempo nos meus lábios. Prolongando aquela sensação agradável que fica quando aplicamos.

Usei esse produto por mais de uma semana, aplicando-o duas vezes ao dia e grande parte das manchinhas sumiram, meus lábios ganharam outro aspecto, mais saudável, macio e bonito. Esse é um produto que não contém ativos de origem animal, parabenos, corantes, sulfato de sódio e outros componentes químicos prejudiciais à saúde e a natureza. Além disso, ele é composto por quatro ingredientes: cera de candélia, óleo vegetal de coco e abacate, vitamina E, blend de óleos essenciais de lemongrass, lavanda e laranja.

Fragrância

Sua fragrância é natural e cítrica com um toque floral. Em sua embalagem, sinto uma leve mistura de limão com gengibre. E ao aplicar, o cheiro do gengibre predomina de forma suave.

Custo Benefício 

O Multibalm da Relax Saboaria pode ser encontrado no próprio site da marca, em uma embalagem de 45g por R$ 49,00, podendo ser parcelada em até 3x sem juros. Infelizmente produtos que não usam componentes naturais e possuem ativos de origem animal costumam ser mais baratos que um produto que preza tanto pelo nosso planeta e pelos nossos animais. Mas se formos colocar na balança todos os benefícios que ele trás, não preciso nem dizer qual vale mais a pena, não é?

multibalm

Compartilha com a gente: você já usou esse multibalm da Relax Saboaria? Se não, qual é o seu multibalm favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

 

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.