Minuto da Resenha: Máscara para Cílios Full Exposure e Big Volume – Ruby Rose

Eugène Rimmel inaugurou junto com seu pai em 1834, a perfumaria House Of Rimmel em Londres. Ele foi responsável pela popularização de uma pasta feita de ceras com carvão cuja sua finalidade era tingir os cílios brancos que apareciam com a idade. Essa pasta ficou tão popular que a batizaram de Rimmel, que até hoje manteve esse nome. Embora o produto já fosse vendido, foi apenas em 1917 que ele se popularizou. Nessa época, Maybel, irmã do químico T.L Willians, pediu para que seu irmão trabalhasse uma forma de deixar aquela pasta mais fácil de usar e carregar. Ele então fez uma mistura de vaselina e pó de carvão, que fez tanto sucesso que ele começou a revendê-la pelos correios. O rímel que conhecemos, surgiu apenas em 1957, quando a pioneira Helena Rubenstein resolveu transformar o produto em algo mais líquido e ainda acrescentou um aplicador ao produto.

A Máscara de Cílios Full Exposure & Big Volume da Ruby Rose promete um olhar marcante e cílios volumosos como você sempre sonhou. Sua fórmula e o seu exclusivo aplicador são a junção perfeita para moldar seu olhar e alcançar todos os seus cílios, sem formar grumos, proporcionando um efeito surpreendente e natural, sem contar que ela é uma máscara à prova d’água. No entanto, será que é uma máscara de cílios que realmente vale a pena? Descubra agora!

Embalagem e apresentação

Com uma embalagem roxa e a escrita em branco, é impossível não se apaixonar por essa máscara. Diferente das outras embalagens, essa tem um acabamento emborrachado e seu aplicador é totalmente original. Já testei muitas máscaras e nunca vi esse modelo de aplicador.

Eficiência 

Vocês sabem que minha máscara de cílios favorita é a The Colossal da Maybelline, por isso, é impossível não testar uma e comparar com ela. Sempre tentei achar uma parecida que fosse mais barata, mas essa não é uma missão fácil. Quando abri a minha loja online, a Máscara Full Exposure foi uma das primeiras coisas que chegou e ela esgotou extremamente rápido. Logo coloquei ela na minha lista de desejos e não foi difícil descobrir o porque das pessoas gostarem tanto dela. Ela é uma máscara que deixa os cílios volumosos, bem marcantes, sem tirar a naturalidade. O mais legal é que ela deixa os cílios penteadinhos, sem que eles fiquem todos grudados um no outro, coisa que a The Colossal deixa. Isso faz com que o efeito fique natural. Realmente, ganhou meu coração. A foto abaixo mostra o efeito dela com apenas uma camada.

Ela é fácil de tirar? 

Sim, apesar de ser uma máscara à prova d’água, ela não é tão trabalhosa para tirar. Um pouco de água quente e seu demaquilante vão resolver fácil.

Onde posso comprar?

Vocês encontram essa máscara na minha loja online: www.minutodabeleza.com

Vocês já testaram essa ou outra máscara da Ruby Rose? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

54 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.