3 poltronas da Atelier Clássico que você precisa conhecer

Ela não faz parte da lista de móveis essenciais, mas é como se fosse. O conforto e aconchego que uma poltrona causa são únicos. A diferença de um ambiente com essa peça é nítida. Ela pode estar presente no closet, no quarto ou no lugar mais tradicional: na sala ao lado do sofá. Existem milhares de modelos diferentes dessa peça, mas as da Atelier Clássico merecem um post todinho sobre elas, isso porque os móveis da marca são confeccionados de acordo com seu estilo, com acabamentos provençais, madeirados com ou sem entalhes e marchetarias. Eles acreditam que a sua casa é uma extensão da sua personalidade, e por isso, revelam as peculiaridades de seu gosto e cultura através dos seus móveis.

Para começar, vamos falar de uma peça clássica: a Poltrona Mabe. Clássica, atemporal e surpreendente, ela compõe o seu ambiente com maestria e conforto na medida certa. Feita com madeira de reflorestamento eucalipto, ela é aquela poltrona que pode ser usada em qualquer espaço: no escritório, no closet, na sala, no quarto e até mesmo no hall de entrada. É uma peça que valoriza o conforto e a elegância da decoração da casa.

Se você gosta de um design diferente e com história, você precisa conhecer a Poltrona Shell. Ela foi desenhada na década de 60 pelo designer Hans Wegner e possui apenas três pernas porém com muita estabilidade e conforto, com curvas esbeltas e traços marcantes é uma poltrona símbolo do design mundial. É a opção perfeita para quem quer uma poltrona no estilo vintage, cheia de beleza e sofisticação.

Por último temos a Poltrona Kenisia, que se destaca pela delicadeza e sofisticação presente em seus traços. É aquela poltrona que irá encantar a decoração e combinará perfeitamente com ambientes no estilo moderno. Feita com estrutura de madeira maciça tauari, ela tem detalhes laterais em corda náutica. É impossível não se apaixonar!

E aí, qual das três foi a sua favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.