Inspira-se na decoração da casa mais vigiada do Brasil

O ano começa e os spoilers sobre o BBB também, junto com essas informações, vem a curiosidade de saber quem serão os participantes dessa nova temporada e também pra ver o novo visual da casa mais vigiada do Brasil. Se é casa do BBB, sabemos que o que não pode faltar são cores fortes, cenários diferentes e muitos elementos decorativos. Faz um mês que o programa está no ar e já foi possível se inspirar (e muito!) na decoração da casa que esse ano foi inspirada em viagens e destinos diferentes.

Não poderíamos começar falando de outro cômodo, se não dele, o mais disputado entre os brothers: os quartos. Sabemos que o BBB faz de tudo para criar as primeiras discórdias, e os quartos são usados também para isso, primeiro que a quantidade de camas é menor que o número de participantes, outra coisa é que o quarto que você escolhe define de qual grupo você fará parte. Esse ano isso está sendo levado à risca, visto que desde o começo do programa os participantes estão divididos entre: o quarto deserto e o fundo do mar. Os nomes entregam o design do quarto, não é? E esse ano a decoração está lindíssima, close na riqueza de detalhes.

Outro ambiente que vemos muito dentro da casa são as cozinhas. Se você acompanha o reality você sabe que elas também são motivo de discórdia, isso porque temos o vip – onde os participantes tem acesso à um número maior de alimentos e variedades -, seu design segue uma linha sofisticada e cheia de elegância, que deixou o ambiente incrível. Com móveis de madeira e tons sóbrios, a cozinha do vip é um dos ambientes mais elegantes e bonitos da casa.

Também precisamos citar a xepa, que é a segunda cozinha da casa. Inspirada na praia, ela conta com detalhes que a tornam única, um deles é os remos e uma prancha na decoração, que serve como fruteira. O armário que conta como um objeto decorativo em formato de rede também para armazenar frutas. A madeira também prevaleceu nos móveis, deixando esse visual único e inspirador.

Seguindo o clássico dos outros anos, temos a sala – ambiente em que reúne todos os brothers, principalmente no ao vivo, com muita informação visual, muitos elementos e objetos decorativos. É onde o tema da decoração da casa – que é viagens – está em maior evidência.  Os objetos decorativos remetem à muitos países, como França, Nova Iorque, China. Temos a Estátua da Liberdade, a Torre Eifel, uma placa de Las Vegas e nada mais, nada menos que uma cabine telefônica, igual as de Londres no meio do corredor da casa.

 

Vamos finalizar com um dos ambientes mais gostosos da casa? A área da piscina! Ali acontecem as provas, as festas e também é um dos lugares de lazer para os participantes. Eles souberam ousar nesse espaço apostando nessas artes nas principais paredes desse espaço. Foco também na riqueza de detalhes, cores e desenhos. Ficou lindo!

E aí, vocês estão acompanhando o programa? Qual foi seu espaço favorito? Conta pra gente!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.