Inspire-se nos detalhes da casa de Chay Suede e Laura Neiva

Autêntica, cheia de memória afetiva e com muitos detalhes para se inspirar, essa é a definição perfeita para a casa de Chay Suede e Laura Neiva. Entre as memórias que foram criadas nessa casa, existe uma mais que especial: o casal se casal em seu próprio jardim, próximo ao pé de jabuticaba. Eles contam que compraram a casa em meados de 2014 e 2015, mas somente em 2019 foram morar lá, e que o amor por ela foi assim que eles entraram nela, já que nesse momento eles conseguiram enxergar seu futuro próximo. O futuro de uma família para eles não demorou muito para se tornar real, agora eles são pais de Maria de 3 anos e José de 1. Além disso, a família conta com nove cachorros – presentes também na decoração da casa, em uma espécie de memorial afetivo, com almofadas, quadros, enfeites, bordados e pinturas dos bichinhos que já passaram pela vida deles.

O sobrado, de 500m², localizado no Alto de Pinheiros, em São Paulo, foi reformado há pouco tempo com a ajuda de Laura Neiva, que contou com o apoio do arquiteto Paulo Azevedo. Inclusive, fazer parte desse trabalho despertou o desejo de uma nova profissão para Laura, a atriz e modelo contou que pretende investir no trabalho de decoração. Em seu lar, eles optaram por seguir uma decoração contemporânea e eclética, tem caminha de cachorro aos pés da lareira, sofás bem confortáveis, memórias que saltam das paredes, forram as almofadas e explodem em cores.

O contato com a natureza, a forma como eles usaram as estampas, os móveis de madeira e as cores presentes nas janelas, são um toque único mostram o quanto cada detalhe representa essa família. Os detalhes também fazem a diferença, a maior parte da decoração são peças adquiridas em viagens e que representam momentos que foram vividos entre eles.

Apesar de morarem na casa, o casal ainda sentia a necessidade de reformá-la. Quando Chay foi para o Rio de Janeiro gravar a novela Travessia, foi o momento perfeito para fazer essas vontades se tornarem reais. Eles contam que tinham tudo o que gostariam de fazer na casa anotado e aproveitou esses meses para reformar tudo. Essa reforma modificou o jardim, a porta de entrada, abriu janelas e abriu ambientes amplos para abrigar família e amigos. E o resultado não poderia ser melhor. “Sinto que conseguimos formar um lar de verdade, uma casa que existe, funciona, não está parada para a foto”, diz Chay. Segundo Laura, o fato de ela ter se mudado de casa muitas vezes na infância e de Chay ter começado cedo a carreira artística torna este sobrado o lugar deles no mundo. “Nós dois buscamos a vida inteira um ponto de pertencimento – que não é o universo solto dos artistas nem uma vida nômade. Aqui, finalmente, encontramos”, finaliza.

Incrível, né? O que você mais gostou na decoração da casa de Laura Neiva e Chay Suede?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.