Minuto da Resenha: Iluminador Líquido Holográfico da Miss Rôse

Quando você pensa que sua penteadeira está completa e não precisa de mais nada, aparece um lançamento que não tem como não colocar na lista de desejos, como é o caso do Iluminador Líquido Holográfico da Miss Rôse. Aposto que vocês já viram iluminador em pó ou creme, mas em forma de roll-on e com efeito holográfico é a primeira vez, não é? Fiquei muito curiosa com esse lançamento porque nunca tinha visto um iluminador assim, apesar de prático, a curiosidade para ver o efeito foi o que mais me deixou curiosa, já que suas partículas de brilho são maiores. Vamos ver como foi minha experiência com esse produto? Confira já!

Embalagem e apresentação 

Sua embalagem é idêntica a de um brilho labial infantil, apesar das partículas de brilho serem mais grossas que as convencionais, elas passam tranquilamente pelo roll-on, proporcionando uma aplicação super fácil. Gostei porque o aplicador consegue espalhar bem o produto, e não fica aquela marcação em apenas um lugar. Também é fácil de levar na bolsa e permite a reaplicação em qualquer momento do dia.

Pigmentação e efeito 

São três tons de iluminadores e apesar da cor de sua base ser a mesma – um tom puxado para o prata – o fundo dos iluminadores mudam: temos o dourado, o rosa e o prata. Isso é bem legal porque o fundo das nossas peles são diferentes. No meu caso, escolhi o rosa, já que minha pele tem esse tom de fundo. Pela embalagem, eu imaginava que o efeito não ficaria tão natural, porém, fui surpreendida. Ele deixa um efeito natural, mesmo as partículas de brilho ficando evidenciadas, é um produto que pode ser usado tanto em maquiagens leves, como em maquiagens mais pesadas. Amei o fato dele ser um creminho, justamente porque na hora de espalhar, conseguimos deixar um efeito esfumado, sem marcações e com um acabamento natural.

Durabilidade

Fiz minha maquiagem de manhã e apesar do dia estar bem quente, ele conseguiu se manter firme na minha pele durante todo o dia sem retoque. Então, vale a pena apostar nesse produto no dia a dia!

Custo beneficio

Esse iluminador está disponível em por R$ 14,90 em nossa loja online, onde você ainda pode usar o cupom de desconto para economizar e são 6ml de produto. Acredito que seja um custo benefício que vale a pena pelo efeito ser lindo e por ser uma quantidade de produto que dura bons meses.

Qual é seu tipo de iluminador favorito: em pó, líquido ou em creme? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.