5 itens de beleza que você não pode deixar de comprar na Black Friday

Realizar a nossa lista de desejos, preço baixo e compras, poderiam ser três formas de definir novembro, o famoso mês da black friday. Há quem se programe o ano todo para poder comprar tudo aquilo que estava na lista de desejos há um tempo, pagando mais barato – às vezes, você encontra aquele produto que tanto quer por até metade do preço. E o melhor, é que é unânime, são raras as lojas que não participam da black friday. Ou seja, é hora de preparar a lista, pesquisar bastante e ir finalmente, comprar aquele produto que você ficou tempos desejando e que com certeza vão fazer a diferença na sua penteadeira.

Apaixonada por beleza, adivinhem onde fui fazer minha lista de desejos? Não poderia deixar de ser: na Drogaraia. Vim compartilhar meus cinco produtos favoritos que entraram no preço de black friday e que você também pode garantir. O primeiro é o Effaclar Concentrado da La Roche Posay, é que um gel de limpeza feito especialmente pensando na pele que precisa controlar a oleosidade. Ele tem uma combinação que realiza uma limpeza profunda e relaxante na pele, reduzindo a oleosidade, desobstruindo os poros e ajudando a prevenir o surgimento da acne. Ele é um produto indicado para peles oleosas e com tendência para acne.

O segundo é famoso entre as blogueiras, por isso, tenho muita vontade de testar, que é o Vichy Minéral 89. Ele é um hidratante facial em gel, com rápida absorção, composto de ácido hialurônico e 89% água vulcânica vichy. Ele promete neutralizar os radicais livres, acelerar a renovação celular, fortalecer, preencher, iluminar e hidratar a pele sem pesar.

O Protetor Solar AE-Pigmentation da La Roche Posay é um dos meus queridinhos e sem dúvida, está na minha lista de desejos faz um bom tempo. Ele é um dos melhores protetores que já usei, mas por conta do preço, deixei de comprar. Sua fórmula com cor clara oferece uma cobertura natural para manchas e imperfeições, garantindo, além de proteção, uma pele uniformizada. Também conta com alto fator de proteção FPS 50, além de uma textura hidratante, que não pesa no rosto

Apesar de algumas pessoas não gostarem, o shampoo e condicionador da Aussie tem meu coração. Eles são um tratamento intenso, que tem aquele efeito desmaia cabelo, deixando os fios mais disciplinados, eliminando o frizz e deixando o cabelo com mais brilho e maciez. Fora o cheirinho que é uma delícia!

O tanto de posts sobre o Sérum Vitamina C da Principia que eu vejo no meu feed não tá escrito, rs. E por isso, tenho muita vontade de saber como ele age na pele. Por isso, ele também tem feito parte da minha wishlist. Ele promete reduzir e uniformizar a pigmentação, clarear manchas escuras, suavizar rugas e linhas finas, diminuir olheiras, cravos e espinhas, controlar a oleosidade, reduzir o tamanho dos poros, proporcionar maciez e viço da pele.

E aí, algum desses produtos também está na sua lista de desejos? Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.