As maquiagens favoritas das blogueiras

O mundo da maquiagem nós leva as mais variadas combinações na hora de se maquiar, podemos ver infinitos produtos, cores e resultados. Hoje o mundo dos Blogs e canais no YouTube com certeza é uma das maiores influencias que vemos. As blogueiras acabam tendo uma missão de nós inspirar quando o assunto é beleza. E é claro que cada uma delas tem sua maquiagem preferida e é isso que vou mostrar pra vocês hoje. Vamos ver as amantes do delineado de gatinho, as apaixonadas no esfumado e as que preferem apenas o básico. Vamos descobrir qual a maquiagem preferida de cada blogueira?

Mariana Saad

É praticamente impossível ouvir esse nome e não pensar em esfumado marrom e preto e fechar com uma boca nude. Essa maquiagem é marca registrada da blogueira, confesso que as maquiagens dela são as que eu acho mais bonitas, porque sou fã das cores marrom e preto quando se fala em sombra. Ela quase nunca sai sem passar pelo menos um marrom básico na pálpebra. Então com certeza, essa é a combinação favorita dela.

marrom com preto e batom nude

Quando não, ela arrasa com um marrom mais básico e um super delineado de gatinho, que não poderia ficar de fora desse post.

12825915_1659575024307169_1196489988_n

Quando fui elaborar o post eu não imaginava que tantas blogueiras usassem o delineado de gatinho, é uma aposta certa de muitas. Eu não vivo sem, acho que o delineado além de valorizar demais os olhos é uma maquiagem super coringa, porque ela chama e não chama tanta atenção ao mesmo tempo e te deixa muito mais bonita.

Vocês vão ver que a lista é grande quando falamos de delineado, estão nela:  a Lu Ferreira do blog Chata de Galocha, a vaquinha Evelyn Regly e a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze são algumas que aproveitam muito essa opção.

tomford1

brunavieira-orelhalivro

maxresdefault

Bianca Andrade

A famosa Boca Rosa abusa também do delineado, porém ela completamente com uma pálpebra com um marrom básico. Essa combinação é muito bacana pra ela que tem o cabelo no tom de um ruivo mais avermelhado, porque realça demais a beleza dela.

29ecc13ef8479d9e671ec3348af42330

Niina Secrets e Fabi Santina

As irmãs preferem maquiagens diferentes que realça muito a beleza de cada uma.  A Fabi Santina adora um delineado de gatinho, com a pálpebra com cores claras e escuras, seu cantinho da lagrima sempre está bem iiluminado e ela fecha com chave de ouro usando cílios enormes!!

delineado-fabi

Já a Niina, elabora maquiagens com cores mais delicadas, como o rosa ou o coral. Esfumado com marrom e preto junto com o delineado. O que é uma opção bem bacana e que dá pra combinar com diversas cores de batom.  fica muito bonita com diversas cores de batom.

eqvRHaFq

Lu Ferraes

Quem baba nas maquiagens da Lu Ferraes? Eu adoro cada maquiagem que ela faz, ela abusa dos tons escuros, o que realça muito a cor dos olhos dela.

luciane-ferraes-e-seus-acessorios-queridinhos-na-francisca-joias-sabrina-nunes

Eu espero que vocês tenham gostado, lembrando que no canal de maquiagem delas você pode ver o passo a passo de cada maquiagem e se inspirar muito. Um beijo e até o próximo post!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.