Minha paleta de sombras favorita: Natural Glamour Eyes

Quem é do time que ama uma sombra neutra? Então, você vai entender na hora o meu amor por essa paleta. Há uns 3 anos atrás minha irmã ganhou uma e na hora eu me apaixonei, foi aquele amor a primeira vista. Já testei algumas paletas nacionais e ela é com certeza a mais essencial de todas, é versátil, compacta e de excelente qualidade.

IMG_4827

Eu me lembro que o lançamento da paleta foi na cor cinza e era acompanhada por um fixador de sombras e um pincel. Quando ganhei a minha havia nessa versão que não acompanhava os outros produtos. Entre as embalagens, eu achei essa bem mais menininha, bem mais bonita!

KitNaturalGlamour01Apenas a cor da embalagem mudou, as cores e a qualidade é a mesma. A paleta trás dez tons de sombras, todas neutras e versáteis. Parece que a ideia da marca era criar uma paleta tão essencial como as Nakeds da Urban Decay, por exemplo. Essa são apenas algumas cores da paleta e como vocês podem ver, são muito pigmentadas.

IMG_4845

Com certeza, vai ser bem difícil eu gostar de uma paleta igual eu gosto dessa. Em relação ao valor, ela custa R$ 118,00. Vocês podem encontra-la no próprio site da Contém 1G.  Eu achei o preço bem justo, ganhei a minha em agosto do ano passado e ela começou ficar gasta agora, sendo que eu uso ela todos os dias! 

É uma ótima opção pra quem quer investir e ter apenas uma paleta que se encaixa em qualquer maquiagem neutra. Tanto pro dia a dia, quanto para a noite.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post! 🙂

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.