Tendência entre as famosas: saiba tudo sobre o corte long bob

As mudanças fazem parte da nossa existência, mas no universo feminino isto se torna ainda mais constante. Há todo instante surge uma nova vontade em nós mulheres, uma hora queremos mudar nosso guarda-roupa inteiro, no momento seguinte estamos desejando as botas glitter do momento ou aquela base que promete uma pele de boneca, e as vezes, apostamos nas grandes transformações como escolher um novo corte de cabelo. Essas pequenas mudanças são essenciais para nossa renovação, motivação e principalmente para alavancar o nosso ego. O que Nina Dobrev, Mariana Saad, Camila Coelho, Luisa Accorsi e Nah Cardoso têm em comum? Todas elas adotaram o corte de cabelo long bob, a grande tendência de 2017.

O corte de cabelo long bob está conquistando cada vez mais espaço e ganhando muitos corações, principalmente de blogueiras e famosas. Este é um tipo de corte que combina com todos os tipos de cabelo e com os mais diferentes formatos de rosto, ele consegue se adaptar e o resultado fica simplesmente extraordinário. O corte proporciona uma base reta, na altura dos ombros e deixa a parte de traz toda desfiada. Trazendo versatilidade e praticidade as mulheres que o aderem sem radicalizar, já que o corte não perde muito o comprimento.

Além disso seu tom de cabelo pode complementar ainda mais o corte, quando a cor do cabelo é muito uniforme o desfiado pode não aparecer, mas se você possui as pontas levemente descoloridas, por exemplo, o resultado fica muito mais aparente e o cabelo fica com mais movimento. Sprays texturizadores, difusores, babyliss e chapinha são opções para dar um toque a mais aos cabelos, criando diferentes aspectos e efeitos para as madeixas no dia a dia.

O que vocês acham desse corte? Conta para mim! 😀

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

96 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.