Minuto da Resenha: Kit 12 Pincéis com Estojo da Miss Frandy

Se os meus dias dispusessem de quarenta e oito horas talvez os meus almoços fossem elaborados, os abraços apertados, o trabalho produtivo, o descanso duradouro e os momentos incessantes. Por quê vinte e quatro horas não são suficientes para comportar os meus compromissos? O erro está no ponteiro do relógio ou em meus hábitos? Organizar nossa rotina é extremamente individual, nosso temperamento e personalidade definem o nosso ritmo de vida. No entanto, toda pessoa se sente feliz ao receber o fim do dia com tempo de sobra e com os compromissos em ordem. Otimizar nosso dia é simples, defina o que mais consome tempo no seu dia e veja como aquilo pode ser feito de uma maneira mais eficaz e prática. Secar o cabelo, me trocar e maquiar são ações que dominam um tempo razoável no meu dia, encontrar os produtos espalhados, selecionar aquilo que vai ser usado, guardar tudo no lugar, era algo cansativo e rotineiro. Comprimir meus produtos conservando apenas aquilo que realmente era usado foi a solução dos meus problemas, entre os produtos que ficaram está o Kit de 12 pincéis da Miss Frandy.

Embalagem e apresentação

Em busca da diferença a Miss Frandy lançou diversas opções de conjuntos de pincéis para maquiagem, para uso iniciante até o profissional. Essa coleção é formada por doze pincéis com cabo de madeira e cerdas sintéticas, de tamanho mini, que podem ser encontrados em duas cores: rosa e preto. Entre eles, se encontra o pincel de sobrancelhas, chanfrado, para sombras, lápis, delineado e pó. Além disso, eles vêm acondicionados em uma case de lata.

 Eficiência 

Há algum tempo estava procurando um conjunto de pincéis que comportasse minhas maquiagens diárias e elaboradas. Um erro comum dos kits de pincéis é ter muitas opções que na prática não são tão usados, apenas para criar volume e mais descrição para o produto, fazendo muitas pessoas optarem pelos pincéis individuais. Para a automaquiagem esse conjunto é ideal, se ele tivesse um pincel para base, corretivo e contorno, seria aquele estojo de pincéis indispensável na nossa penteadeira. Com um bom conjunto de pincéis para os olhos, ele é ideal para quem já tem conhecimento na maquiagem e para quem está descobrindo esse mundo agora. Com cerdas macias, precisas e com uma forma compacta, ele não só é funcional, como intensifica a decoração da nossa bancada.

Custo benefício 

Com pesquisas simples é possível encontrar conjuntos de pincéis parecidos com esse com valores em torno de R$ 29,90 – R$ 59,99.

Considerações finais 

Em poucos segundos dentro de uma loja de beleza nos esbarramos em fileiras repletas de opções de pincéis de maquiagem, de todos os tipos, cores e formatos. Se fossemos investir em todos os pincéis presentes nesse kit de forma individual, sem dúvida, o valor se tornaria inviável, com base no valor que o conjunto é vendido. Analisando os preços encontrados, ele está no meio termo, sendo um preço justo para o produto oferecido. Se sua intenção é investir em um único kit de pincéis para os olhos, esse sem dúvida, será uma excelente escolha, já que ele auxilia suas maquiagens diárias, assim como as mais intensas, de uma forma prática e com um resultado impecável.

Compartilha com a gente: quais pincéis são os seus favoritos? Você já usou esse kit? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

66 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.