Minuto da Resenha: Duo Iluminador e Bronzer da Belle Angel

 Meu conceito sobre a maquiagem vai além das cores, traços ou da vaidade, nela existe um mistério inquieto e consistente, ao mesmo tempo, completamente sutil que nós mulheres temos o direito e dever de absorvê-lo. Não apenas pela técnica, mas pela vontade de viver, de se conhecer e poder criar várias versões para expressar as milhares que existem dentro de você. É maquiagem para enxergar o avesso. Externamente, ela evidencia a beleza natural, internamente, potencializa e traz para fora o que temos de melhor e talvez não seja tão conhecido, nem trabalhado. Sempre me aventurei em meio aos produtos de beleza, e mesmo com essa vontade de conhecer tudo o que era novo, evitava alguns passos, como o blush, contorno, iluminador e principalmente o batom. Quando usava um contorno ficava marcado, o blush ficava muito intenso e os iluminadores nunca tinham um aspecto natural. Até que algumas coisas mudaram quando conheci o duo de iluminador e contorno da Belle Angel.

Embalagem e apresentação

Já vi produtos com embalagens extraordinárias que decepcionavam na qualidade, do mesmo jeito que apresentações simples, podem entregar uma qualidade impecável. Os itens da Belle Angel possuem um equilíbrio, suas embalagens são básicas, mas funcionam, são práticas, flexíveis, não tem perigo de quebrar e protege o produto.

Textura e Eficiência 

Se maquiar é como um parque de diversão, alguns passos são como descer na montanha russa e outros são como bater no carrinho de bate bate, uns concedem um bom resultado, enquanto outros são um desastre que vale a pena. Seguir todos os passos de pele na maquiagem é primordial para garantir uma produção bonita, com bom acabamento e durabilidade. O contorno é essencial para promover aquelas sombras que naturalmente o nosso rosto não possui, enquanto o iluminador é fundamental para tirar aquele opaco da maquiagem e transmitir luz em nosso rosto. Mas, todos os produtos que usei até hoje, sempre me decepcionavam em algum quesito: uns ficavam marcados demais, outros não tinham uma boa durabilidade.

Dessa junção de iluminador com contorno surgiu um produto mais prático, versátil e indispensável para o nosso dia a dia, principalmente por ser um item que quando aplicado, promove um efeito extremamente natural. Parece que aquele resultado surtiu do nosso próprio rosto e não que aplicamos algo ali, o contorno não fica marcado, mas projeta aquela sombra que a gente gosta, enquanto o iluminador se desfaz, eliminando o opaco e trazendo vida para a maquiagem. Mas, se você gosta de um efeito mais marcado, saiba que ele pode superar suas expectativas, ao invés de retirar o produto e aplicar, você vai raspar o produto e depois aplicar, ele fica mais pigmentado.

Durabilidade

Todos os passos da maquiagem se tornam um só quando finalizado, se usarmos uma base que não tenha uma boa durabilidade, não aplicarmos um pó para selar, consequentemente, o contorno e a iluminação não terá uma boa duração. Se suas escolhas forem diferentes das citadas, seu resultado será muito melhor. Em dias mais quentes, diria que esse produto permanece intacto por três, quatro horas.

Custo Benefício 

Enquanto algumas marcas investem em uma apresentação espetacular, em um produto incrível e em uma embalagem inacreditável – que aumentam o valor do produto, a Belle Angel une tudo o que a gente precisa e produz produtos de qualidade com preços viáveis para todos os bolsos, visto que esse duo custa apenas R$ 16,90 e pode ser encontrado em algumas lojas virtuais, como a Myra Produtos de Beleza.

Você já usou esse ou algum produto da Belle Angel? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.