Resenha: Gel Facial Antioleosidade da Dermachem

Durante a pré adolescência, é difícil não entrar em conflito consigo mesmo.  Externamente, nosso corpo começa a mudar. Internamente, o que muda é a forma que enxergarmos as coisas, o que antes não era importante, nessa época, passa a ser. É um misto do que somos e do que queremos ser. É a vontade de se encontrar. Quando essa fase começou na minha vida, um dos maiores conflitos que tive foi com a minha pele. Os cravos e espinhas dominaram o meu rosto, assim como a oleosidade. Como era a primeira vez que isso havia acontecido, não sabia o que fazer. Foi um período que tive que ter muito cuidado com a minha pele. Por incrível que pareça, relembrei dessa época, porque depois de muitos anos, minha pele voltou a ficar extremamente oleosa, de tal forma que nem base conseguia usar, porque o aspecto ficava bem estranho em pouquíssimo tempo. Em busca de uma solução, comecei a usar o Gel Facial Antioleosidade da Dermachem e vim compartilhar minha experiência com vocês.

O Gel Antioleosidade da Dermachem contém ácido salicílico e extrato de chá verde, que prometem auxiliar no controle da oleosidade e da acne, melhorando o aspecto e textura da pele, reduzindo os poros e uniformizando os tons da pele. O ácido salicílico é conhecido com remover as células mortas e auxiliar na renovação celular, principalmente das peles acneicas, enquanto o extrato de chá verde ajuda no controle da oleosidade e promove refrescância.

Como usar?

Esse produto pode ser usado de uma a duas vezes ao dia, podendo ser utilizado pela manhã e a noite. Basta aplicar no rosto limpo, uma quantidade suficiente e espalhar em movimentos circulares até que seja absorvido. Não é necessário remover.

Como foi minha experiência com o Gel Antioleosidade da Dermachem?

Há dois meses, minha pele voltou a ficar extremamente oleosa. Então, decidi começar usar o gel para ver se resolvia. Comecei usando esse produto todos os dias antes de dormir, agora uso ele duas vezes ao dia, antes de me maquiar e antes de dormir. Sua textura é realmente igual a de um gel, e a sensação ao espalhar é de refrescância. Ele tem uma textura bem fininha e se adere rapidamente a pele. Quanto a sua eficiência, depois que comecei a usar esse produto duas vezes ao dia, senti muita diferença, ele realmente conseguiu controlar a oleosidade do meu rosto. Até em dias bem quentes, minha pele não fica com aquele aspecto oleoso com rapidez. Como ele foi o único produto que comecei a usar que é específico para isso, não tem como não ter sido ele que me ajudou. Ou seja, ele se tornou meu aliado nessa fase e ainda pode ser adquirido em diversas lojas online usando cupom de desconto, que o deixará ainda mais acessível!

Fragrância

Seu cheirinho é bem refrescante, mas fica quase que imperceptível após o produto ser aplicado.

Vocês já usaram esse ou algum outro produto da Dermachem? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.