Minuto da Resenha: Máscara Antiestresse da Relax Saboaria

Enquanto varria a calçada pensava nos milhares de compromissos que esperavam por mim, nas noites mal dormidas, no cansaço que sentia. Até que um vento forte soprou e as folhas que estavam juntas em um canto se espalharam por todo lugar, permaneci ali por alguns minutos até o vento cessar. Voltei a varrer as folhas, consegui junta-las em um tempo recorde, sem perceber soltei um sorriso e sai carregando o saco cheio de folhas da nossa primavera. Foi então que entendi algo sobre o cansaço advindo da teimosia. Rotineiramente tentamos varrer as folhas enquanto o vento se diverte soprando e espalhando-as sem rumo. Mas, o melhor que poderíamos fazer é procurar uma sombra, sentar, descansar, admirar a valsa, o passo, o canto, o cansaço. Não adianta brigar com a natureza e remar contra a maré, durante a tempestade. Algumas coisas na vida se resolvem naturalmente. É só descansar. Não force. Não corra mais do que seu anjo da guarda pode voar. Alguns cansaços vem da teimosia, então pare! Existe um tempo certo para agir.

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima com a máscara Berry da Relax Saboaria, ideal para quem precisa de um tratamento para os sinais de cansaço e estresse, ela garante ser sua melhor amiga quando o assunto é cuidados com a pele. Mas, será que ela realmente cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação 

Essa não é a primeira vez que me surpreendo com a Relax Saboaria, assim como a máscara esfoliante que já mostrei para vocês, essa é dona de uma embalagem prática, produzida em plástico e com um design que une beleza e todas as informações que buscamos, em um tom de rosa ela proporciona calmaria e encanto à primeira vista.

Como aplicar? 

Essa máscara deve ser aplicada na pele limpa e seca em dias alternados. Deixe secar durante 20 minutos e remova com auxílio de uma esponja facial e água limpa.

Eficiência

Os meus cuidados com a pele eram esporádicos, até encontrar produtos que me fizessem ver a diferença que faz ter uma rotina de cuidados com a pele e mudar totalmente o conceito que eu tinha. Entre os produtos que usei estava a máscara esfoliante da Relax Saboaria, ela foi o primeiro produto da marca que conheci e de cara ele me impactou, tanto que busquei novas opções de máscaras para testar. Os pontos que mais me atraíram na marca foi o fato dos produtos não terem nenhuma origem animal, parabenos, conservantes, corantes, sulfato de sódio ou componentes químicos prejudiciais à saúde e a natureza, por se tratar de um produto artesanal e por sentir que minha pele respondeu melhor a um produto natural como ele, do que com os outros produtos que já havia usado.

Fiz a aplicação e logo depois o Gu também quis usar essa máscara, e foi nele que vi a diferença que ela fez. Esses dias estão sendo bem corridos por conta do trabalho e não estamos dormindo bem, na nossa pele os sinais do cansaço e o estresse do dia a dia estavam nítidos, digamos que ela chegou quando mais precisávamos dela. Depois que removi a máscara, parece que havia dormido por três dias seguidos, minha pele estava viçosa, macia e hidratada, parece que todo aquele peso havia sido levado embora junto com a máscara. Os efeitos foram maiores na pele do Gu, o rosto dele parece ter rejuvenescido uns dois anos, sua pele estava incrivelmente limpa e muito hidratada.

Essa máscara facial é indicada para todos os tipos de pele e é composta pela rara argila roxa, que é rica em magnésio que age na hidratação e na síntese das fibras de colágeno melhorando o tônus muscular a textura e a firmeza revitalizando a pele cansada, os extratos de framboesa e açaí juntos com o óleo essencial de Grapefruit que também fazem parte da sua composição possuem propriedades antioxidantes formando uma barreira lipídica na pele. Os efeitos são vistos logo no primeiro uso e não decepcionam. Essa máscara é válida por seis meses!

Fragrância

Interessante a forma que todos os componentes dessa máscara se fundiram tão perfeitamente que nem na fragrância algum se sobressai. É um cheiro intenso, mas que não incomoda.

Custo benefício 

Essa máscara facial antiestresse da Relax Saboaria pode ser encontrada no site da marca, em uma embalagem de 200g por R$ 79,90 e pode ser parcelada em até 3x sem juros. Infelizmente, aqueles produtos repletos de componentes químicos que prejudicam nossa saúde e o meio ambiente possuem um valor muito mais baixo que produtos que prezam pelo mundo e pelo melhor para nós. Mas se formos colocar na balança todos os benefícios que ele trás, não preciso nem dizer qual vale mais a pena, não é?

Ei, conta para nós: qual é sua máscara fácil favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

95 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.