Minuto da Resenha: Elixir Natural Noturno Lúmen da Relax Saboaria

Acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era lavar meu rosto com um sabonete específico para minha pele. Depois disso, organizava a casa, tomava o café da manhã e ia me maquiar. Antes de aplicar a base ou qualquer outro produto na minha pele, usava uma água termal, o protetor solar e o primer. Com a casa organizada, com a barriga cheia e a maquiagem pronta, começava a trabalhar e a enfrentar as responsabilidades que a vida adulta nos proporciona. Quando começava anoitecer, tomava banho e nele mesmo tirava a maquiagem, não aplicava mais nada no rosto e ia dormir. Não seguia uma rotina de cuidados intensos com a minha pele, no entanto, também não abria mão de alguns passos básicos e isso é o que muitas pessoas fazem, mas nem sempre isso é suficiente. Apesar de seguir os passos básicos, como a hidratação, higienização e proteção solar, é preciso ter alguns cuidados noturnos, que trabalham durante o nosso sono, regenerando e reparando os danos causados durante o dia pela radiação, poluição, envelhecimento e outros.

elixir noturno

O Elixir Natural Noturno Lúmen da Relax Saboaria é potencializado com óleos vegetais de jojoba e rosa mosqueta que ajudam a regular a oleosidade da pele e possuem uma potente atividade antioxidante. Em sua composição encontramos o óleo vegetal de rosa mosqueta, o óleo vegetal de jojoba, resina de copaíba, óleo essencial de vetiver e a vitamina E. Sendo um poderoso agente natural que auxilia no clareamento de manchas escuras da pele, como melasmas, cloasmas, hiperpigmentação e a acne, além de deixar a pele suave, radiante, macia e renovada. No entanto, será que após conhecer e testar, eu compraria esse produto novamente?

Embalagem e apresentação 

Sou o tipo de pessoa que não sabe lidar com embalagem conta gotas. Para mim, é uma diversão quando um produto vêm nela. Além de ser bem vedada, ela facilita a aplicação e não desperdiça uma gota de produto sequer. Como se não bastasse, o design da marca ainda deixou a embalagem que armazena 30ml de produto ainda mais bonita.

serum facial clareador

Como usar?

Antes de se deitar, após a limpeza e tonificação da pele, aplique uma pequena quantidade do Elixir sobre o rosto e pescoço, massageando suavemente. Espere que o produto absorva na pele e retire no dia seguinte. Lembrando que esse é um produto que deve ser usado apenas a noite.

Eficiência

Sou suspeita em falar qualquer coisa sobre a Relax Saboaria. Afinal, foi ela quem me inspirou a cuidar da minha pele. Lembra quando recebi umas máscaras faciais da marca? Foi ali que surgiu minha paixão pelos cuidados com a pele. Outra coisa que me faz ser fã da marca é que seus produtos são livres de parabenos, lauril sulfato de sódio, corantes, conservantes e outros componentes nocivos à saúde e à natureza. Eles também não são testados em animais, nem contém ativos de origem animal. Confesso que fiquei com um pé atrás ao usar esse produto porque minha pele é oleosa e ele é um óleo, imaginei que minha pele pudesse ficar mais oleosa por causa disso, mas isso não aconteceu. Quando o aplico na minha pele ele demora cerca de três horas para ser absorvido por completo. Durmo com esse produto no rosto e o retiro assim que acordo. É surreal o quanto a pele fica macia, hidratada e com uma aparência bonita após usar esse produto. Sem dúvida, se tornou meu passo favorito na hora de cuidar da pele.

Fragrância 

Ei, não tenha pressa, vamos bater um papo sobre essa fragrância. Por ser uma mistura de óleos, principalmente o de copaíba, esse produto tem uma fragrância bem forte. É aquela fragrância que quando você aplica e anda pela casa, todo mundo que mora com você irá perceber. Esse foi um fator que me incomodou um pouco no início, mas depois de ver os resultados, tentei me acostumar para poder continuar usando o produto. Se você não gosta de cheiros fortes, tente sentir a fragrância desse produto antes de comprar para ver se ele não irá te incomodar.

Contraindicações 

Por conter óleos essenciais em sua composição, o uso deste produto é contraindicado para gestantes e/ou lactantes. Não manter o produto sobre a pele durante exposição à luz solar.

Onde comprar?

O Elixir Natural Noturno Lúmen da Relax Saboaria pode ser encontrado no próprio site da marca por R$ 79,00.

Se fosse hoje, investiria nesse produto novamente?

Sim. Apesar de não ser o produto mais cheiroso que já tive, ele foi um dos poucos que causou tamanha hidratação, viço e maciez na minha pele. Fora que é um produto composto apenas de produtos naturais, que não é testado, nem usa nada de origem animal em sua composição. Sendo algo bom para a nossa pele, para o nosso corpo, para os animais e para o mundo.

Vocês já testaram esse ou algum outro produto parecido com esse? Compartilha com a gente como foi sua experiência!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

76 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.