Minuto da Resenha: Sérum Facial Nutritivo da Ozoncare

O ozônio é a forma triatômica do oxigênio. O oxigênio é normalmente encontrado em sua forma diatômica (O2), mas assim como encontramos na natureza o alótropo de grafite na forma de diamante, o ozônio (O3) é o alótropo do oxigênio. Forma-se quando as moléculas de oxigênio (O2) se rompem e os átomos separados combinam-se individualmente com outras moléculas de oxigênio. O ozônio (O3) é um gás bastante reativo e altamente instável, ou seja, logo se recompõe a oxigênio (O2). É um dos oxidantes naturais mais potentes e é também um poderoso germicida. Suas principais ações são: a intensa atividade germicida (fungos, bactérias e vírus), ativação da microcirculação, melhora do metabolismo celular do oxigênio e a estimulação do crescimento do tecido de granulação, como epitelização e revitalização do tecido epitelial.

sérum facial ozônio

Na composição do Sérum Facial Nutritivo da Ozoncare encontramos o óleo de oliva ozonizado, polímeros naturais, D-pantenol e ativos vegetais tecnológicos, que deixam a pele leve, macia e hidratada. Formulado para nutrir, acalmar e hidratar de forma global as camadas da pele, esse produto promove uma ação cutânea (hidratação imediata) e uma ação subcutânea (hidratação acumulada e regulação da descamação). Que ele tem muitos benefícios já deu para perceber, no entanto, será que após usar esse produto, eu investiria nele novamente?

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem plástica, em tons de prateado, azul, cinza e branco, esse sérum facial tem um bico dosador em forma de pump que controla a quantidade de produto, evitando assim, qualquer desperdício. É uma embalagem prática, que pode ser levada na bolsa sem preocupação, que armazena 30g de produto.

ozônio

Eficiência 

Depois de usar o hidratante facial da Ozoncare foi impossível não querer conhecer outros produtos da marca, sendo assim, o sérum facial deles começou a fazer parte da minha rotina de beleza também. Uso esse produto antes da maquiagem, todos os dias de manhã, e ele não a deixa apenas hidratada, como faz a minha maquiagem durar muito mais. Normalmente, faço minha maquiagem na parte da manhã e preciso que ela dure até o início da noite. Quando uso esse sérum facial, além de sentir a pele hidratada, também não preciso retocar a maquiagem, visto que auxilia no controle da oleosidade da minha pele. Quando o aplico, logo a minha pele o absorve e fica sequinha, por ele ter uma textura leve, ele também não deixa aquela sensação pegajosa na pele. Como disse acima, esse é um produto que proporciona uma hidratação imediata para a pele, como também proporciona resultados a longo prazo. É realmente um investimento que estamos fazendo para cuidar da nossa pele.

Quais são os principais ativos desse sérum?

Esse sérum tem quatro ativos principais, sendo eles: o óleo de oliva ozonizado, que regenera e repara os tecidos, o D-pantenol que auxilia no controle da resposta do organismo ao estresse e no metabolismo, além de ser um hidratante eficaz, que repara a barreira da pele conferindo uma textura leve, o extrato de tulsi que evita a degradação do colágeno, neutralizando o efeito negativo das agressões cutâneas e algas verdes, que visa prevenir e/ou combater a presença de rugas na pele e proporcionar uma hidratação adequada.

Fragrância

Diferentemente do hidratante facial da marca, neste sérum quase não sinto o cheiro do óleo de oliva ozonizado, o cheiro predominante é o capim-limão, que desaparece depois que a aplicação foi feita.

Onde comprar?

O Sérum Facial Nutritivo pode ser encontrado na loja virtual da Ozoncare por R$ 119,90, podendo ser parcelado em até 6x no cartão de crédito.

Vocês gostam de usar sérum facial? Qual é o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

61 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.