Minuto da Resenha: Perfume Her Golden Secret do Antonio Banderas

Nos tempos mais remotos, os homens invocavam os deuses por meio da fumaça. Eles queimavam ervas, que liberavam diferentes aromas. Foi neste contexto que surgiu a palavra ”perfume”, em latim ”per fumum”, que significa ”através da fumaça”. Porém, foi Cleópatra quem eternizou a arte da perfumaria. Ela seduziu Marco Antônio e Julio César usando um perfume à base de óleos extraídos das flores de henna, açafrão, menta e zimbro. No início o perfume era feito à base de ceras, sabões misturados a ervas, gorduras e óleos vegetais. Com a descoberta do vidro, no século I, os perfumes ganharam uma nova cara, reduzindo sua volatilidade e ganhando formas e cores. Nos dias atuais, além de proporcionar aromas incríveis para o nosso dia e para o nosso ser, o perfume também é capaz de descrever a personalidade e influenciar o estado de espírito de todos nós.

her golden secret

O Her Golden Secret é um perfume Antonio Banderas, que tem um estilo exclusivo e uma história cativante: inspirado nos mistérios femininos que atravessam os tempos, ele promete conquistar os sentidos e despertar uma atração absolutamente irresistível. Sua fórmula reúne uma mistura hipnótica de madeira de cedro, caxemira e patchuli, combinados com baunilha exótica, fava tonka, flor de laranjeira e a gardênia que suavizam o matiz amadeirado. Iluminada por seus pequenos detalhes, essa fragrância divertida e instigante é uma chave que fica à espera de sigilosos segredos para libertar, conquistando os sentidos e deixando desarmado quem se envolve com seu aroma. No entanto, será que vale o investimento?

Embalagem e apresentação 

Esse é o terceiro frasco que uso desse perfume, fiquei surpresa quando vi que eles decidiram renovar a embalagem. Antes ela era toda transparente com detalhes em dourado, hoje, ganhou um frasco que similar à um coração, em um tom de branco, prateado e com uma leve transparência que deixa o perfume à vista. Você encontra o Her Golden Secret em três tamanhos diferentes: 30ml, 50ml e 80ml.

perfume importado

Quais são as notas desse perfume?

Suas notas de saída são a bergamota, maçã, pêssego e tangerina. Suas notas de coração são a groselha negra, flor de laranjeira e a gardênia. Já suas notas de fundo são a madeira de cerdo, baunilha, fava tonka, almíscar e patchuli.

Como foi minha experiência?

Esse é aquele perfume que toda vez que uso alguém me pergunta qual perfume passei. É muito difícil definir a fragrância desse perfume, mas na minha concepção, ele é uma mistura de amadeirado com cítrico e se você gosta dessas notas, você vai se apaixonar intensamente por ele. Fora o cheiro que é maravilhoso, esse é um dos poucos perfumes que duram em mim, é aquele perfume que eu passo de manhã e a noite ainda consigo sentir o seu cheiro – isso é raro comigo, porque minha pele não segura cheiros. Ele é o combo perfeito para quem gosta de perfumes cítricos, que duram na pele e que tenham um custo benefício bom. Não é atoa que esse é o meu terceiro frasco desse perfume!

Onde comprar?

Esse é um perfume importado, e quando falamos de perfume importado é muito difícil saber onde comprar. Comprei o meu de 80ml na Sofisticada por R$ 149,90 e não tive nenhum problema, além de receber rapidamente, o produto é realmente original, por isso, se vocês querem comprar esse perfume online deixo minha indicação para vocês.

Conta para mim: vocês já usaram esse perfume? Qual perfume importado é o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.