Minuto da Resenha: Primer HD da Max Love

O primer é um produto que, apesar de estar há mais de dez anos no mercado, ainda gera muitas dúvidas, como qual a sua funcionalidade, como e onde deve ser aplicado e qual é o mais indicado para cada tipo de pele. Há diversos tipos diferentes de primer, alguns protegem e hidratam a pele, outros conseguem contribuir para os cuidados, prevenindo o surgimento de espinhas, diminuindo a oleosidade e selando os poros abertos. Dependendo do tipo, ele consegue suavizar as linhas mais finas de expressão e garante uma aparência aveludada. O primer também auxilia na duração da maquiagem, pois ajuda na retenção dos produtos que virão depois. Sem dúvida, é praticamente impossível começar a maquiagem pela base depois de conhecer os benefícios do primer.

O Primer HD da Max Love é super cremoso e fácil de aplicar, ele promete proporcionar uniformidade para a pele com toque seco, facilitando a aplicação da maquiagem e prolongando sua duração. No entanto, será que entre as opções de primer que encontramos, vale a pena investir nesse?

Embalagem e apresentação 

Em formato de bisnaga, sua embalagem é feita em três tons que a deixaram extremamente fofa: no rosa bebê, no preto e no prata. Com um bico dosador, o produto é fácil de ser aplicado e sua embalagem armazena 30ml de primer.

Eficiência

Antes de usar esse primer, fiz uma pesquisa sobre ele no Google e li várias resenhas diferentes, fiquei surpresa por ver que os comentários negativos prevaleciam. Mesmo assim, decidi testá-lo. Minhas primeiras impressões sobre esse primer é que ele consegue amenizar os poros abertos, hidrata a pele e apesar de ficar bem sequinho, não deixa a pele totalmente matte. Depois da aplicação, conseguimos ver que os pontos luminosos do nosso rosto estão com esse efeito ainda, o que particularmente gosto, porque o resultado da maquiagem fica mais natural. Quanto a durabilidade, senti que ele contribuiu bastante para a minha maquiagem durar mais, estou usando esse primer praticamente todos os dias e minha maquiagem tem durado o dia todo, sem retoques.

Fragrância

É uma mistura de química com cheirinho de produtos de limpeza que no fim ficou bom, rs. Após a aplicação, fica imperceptível.

Onde comprar?

Vocês encontram esse primer por R$ 12,90 na nossa loja virtual: a Minuto da Beleza!

Vocês já testaram esse primer ou algum outro produto da Max Love? Como foi sua experiência? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.