Minuto da Resenha: Sérum Encanto de Sereia da Ruby Rose

Quantas vezes você percebeu que sua maquiagem não teve uma boa durabilidade, nem ficou com um aspecto bonito, mesmo você usando bons produtos? Isso acontecia comigo frequentemente e o motivo estava ligado aos cuidados que tinha com a minha pele. Quando você segue os passos básicos e prepara a sua pele antes de iniciar a maquiagem, os resultados são nítidos: a pele fica viçosa, os produtos se aderem melhor e possuem uma maior durabilidade. Antes de aplicar a base, sempre uso um sérum e depois um primer. O sérum é um fluido altamente concentrado em princípios ativos específicos de rápida ação sobre a pele. Sérum significa soro e apresenta funções específicas de hidratação e revitalização, mas também serve como firmador da pele e atua na prevenção dos sinais de envelhecimento, por isso, se você ainda não tem um em sua rotina de beleza, é hora de cogitar a possibilidade.

O Sérum Encanto de Sereia da Ruby Rose promete proporcionar uma pele saudável, hidratada e radiante. Ele tem ação hidratante, restauradora, remineralizante, emoliente e condicionadora. Sua fórmula contém biotina, pantenol, ceramidas, ácido hialurônico, blend revitalizante, broto de bambu, ginseng, aveia, germe de trigo e extrato de cana de açúcar, que são componentes responsáveis por renovar e restabelecer os níveis de água da pele, estimulando uma barreira natural. No entanto, será que vale a pena ter esse produto em nossa rotina de cuidados?

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem conta-gotas, é fácil e rápido aplicar esse sérum. Feita em vidro, é preciso ter cuidado para não quebrar a embalagem que armazena 30ml de produto.

Como usar?

Com o rosto limpo e seco, aplique o produto e massageie até a pele o absorver.

Eficiência

Logo que acordo aplico o protetor solar e um hidratante, depois disso, na hora que vou me maquiar, aplico esse sérum e depois um primer também da Ruby Rose. Aplico algumas gotas do produto, o concentrando na zona T do meu rosto, massageio e espero secar completamente. Ele não é tão líquido, sua textura lembra muito a de um hidratante, e ele age como um. Depois da aplicação a pele fica hidratada, com um toque aveludado bem suave e com uma luminosidade natural. Isso faz com que a base se adere com mais facilidade na pele e fique com uma aparência bonita, principalmente porque ele neutraliza os poros. Sem dúvida, vou querer outros frasquinhos quando o meu acabar.

Fragrância 

Sua fragrância tem um toque floral, que lembra muito produtos de cabelo. Inclusive, esse cheirinho permanece na pele depois da maquiagem estar pronta, por ser bem gostosinho, eu gosto muito disso.

Custo Benefício 

Vocês encontram esse produto em torno de R$ 18,90. O que é um preço que vale a pena pagar por um produto que cumpre o que promete.

Vocês já testaram esse sérum? Se sim, como foi sua experiência? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

71 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.