Resenha: Iluminador Líquido Kiss Of The Light da Ruby Rose

O iluminador não pode ser considerado um simples produto que finaliza a pele, pelo contrário, ele é um dos produtos que mais realçam e dão vida para a sua maquiagem. Um pouquinho de iluminador consegue acender as partes mais altas do seu rosto, como maçãs, ossinho do nariz e o arco das sobrancelhas, destacando assim os produtos que foram usados antes dele e deixando sua maquiagem com um aspecto leve e natural. Quando aplicado nas têmporas, ele ilumina o rosto e destaca o blush. Quando aplicado no ossinho do nariz, ele cria um ponto de luz que deixa a maquiagem elegante e também afina o nariz. Já no arco do cupido, ele realça os lábios, proporcionando um efeito luminoso que destaca o seu gloss, batom ou lip tint. Nos olhos, ele pode ser usado no canto interno para abrir o olhar ou na pálpebra toda para criar uma maquiagem bem iluminada. Por fim, o iluminador pode ser usado embaixo do arco das sobrancelhas para abrir o olhar e realçar o desenho das suas sobrancelhas.

O Iluminador A Kiss Of The Light da Ruby Rose é um produto que tem características únicas. Com aplicador que irá facilitar a sua rotina de maquiagem, ele promete ser fácil de espalhar, te deixando iluminada e radiante. No entanto, será que na prática é realmente isso que acontece? Descubra agora!

Embalagem e apresentação 

Por foto imaginava que ele fosse pequeno, no entanto, sua embalagem tem um tamanho muito bom e conta com um design diferenciado, feita com laterais geométricas e aplicar, ele é fácil de aplicar, não vaza produto e pode ser carregado sem medo dentro da bolsa.

Textura e pigmentação 

Apesar de ser líquido, ele não escorre, pelo contrário, ele tem uma textura consistente que facilita e é confortável na hora de fazer a aplicação. Para as fotos, usei três gotinhas de produto. No entanto, no dia a dia, uma gotinha já é suficiente para criar um efeito bonito, já que a pigmentação dele é alta.

Eficiência 

Sempre usei o iluminador em pó, no entanto, nos últimos meses tenho gostado de maquiagens mais leves e nada tem o efeito mais natural que os produtos líquidos. Esse iluminador é perfeito para todas as ocasiões, pode ser usado tanto em maquiagens básicas, quanto em maquiagens pesadas, basta aumentar ou diminuir a quantidade de produto que você aplica. Quando o aplicamos, ele se adere e fica imperceptível, parece que o iluminado é realmente da nossa pele. E o melhor, é que ele tem uma gama de cores que se adapta a todos os tons de pele. Sem dúvida, se tornou meu iluminador preferido!

Durabilidade

Falar de durabilidade é difícil porque envolve outros fatores. Por exemplo, se a sua preparação de pele vai durar, se o dia está mais quente, mais frio. Nas vezes que usei esse iluminador, não precisei retocar e também não achei que ele saiu da minha pele com facilidade. Então, gostei da durabilidade que ele entrega.

Custo Benefício 

Você encontra esse iluminador na faixa de preço de R$ 12. Considerando que ele entrega um resultado bonito, uma boa durabilidade e pigmentação e vêm com 4,8ml de produto, é um produto com excelente custo benefício.

Vocês já usaram esse iluminador? Como foi sua experiência com ele?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

34 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.