Resenha: Iluminador Universal Let It Glow da Mahav

Se você usa maquiagem constantemente, certamente, já percebeu que o iluminador pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo na hora de se maquiar. O iluminador tem o poder de realçar o viço da pele, afinar partes do rosto e ressaltar regiões que queremos mostrar, com isso, ele consegue transformar a maquiagem. Porém, por trás desse efeito mágico, também existe uma forma certa de usá-lo e se isso não for feito, o efeito ficará contrário ao que você espera. O iluminador pode ser encontrado em três versões: o compacto, em textura cremosa ou como pó solto. Para as peles oleosas e mistas, o ideal é optar por iluminadores em pó. Já a opção cremosa, pode hidratar o rosto – ainda que essa não seja sua função principal -, tornando-se ideal para as mulheres com a pele seca. O compacto pode ser usado tanto em peles mistas, como nas oleosas.

O Iluminador Solto Universal Let it Glow da Mahav promete combinar com todos os tons de pele e todas as produções, sendo um produto universal. Com toque aveludado, macio e finíssimo, ele carrega consigo um leve fundo de cor em tom perolizado. Lembrando que ele é vegano e livre de crueldade animal. No entanto, será que entre as opções de iluminadores que temos, essa é realmente vale a pena?

Embalagem e apresentação

Essa produto é dono de uma embalagem redonda, compacta e prática. Ela cabe em qualquer lugar e não corre o risco de quebrar. Quando a abrimos, encontramos um dosador, o que evita o desperdício de produto. É uma embalagem bem fofa, daquelas que você olha e pensa: preciso ter!

Textura e pigmentação

Quando a marca diz que esse é um produto de textura fina e macia, ela não mente. Ele possui uma textura bem gostosa e que se espalha facilmente na pele. Quanto a pigmentação, ela é diferente de todos os outros iluminadores que testei. Porque quando o aplicamos, o iluminador não fica perceptível e marcado, pelo contrário, ele aparenta com maior vigor conforme vamos movimentando o rosto ou ao tirar uma foto com o flash.

Eficiência

Por ser um produto que não fica marcado e perceptível, ele fica extremamente natural. Essa é a maior diferença que notei dele para os outros iluminadores que já usei. Parece que o brilho não é de um produto que aplicamos, e sim, da nossa própria pele. Ou seja, esse é aquele iluminador que você pode usar tanto no dia a dia, como em ocasiões especiais que não tem erro. Além disso, sempre gostei de usar o iluminador na pálpebra, e esse também entrega um efeito lindo ao ser usado assim.

Qual o valor?

Vocês podem encontrar esse produto na minha loja online por R$ 15,50!

Qual é seu iluminador favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.