Travessia: se inspire no estilo da Chiara, personagem da Jade Picon

Jade Picon já era um sucesso nas redes sociais, porém, quando ela decidiu entrar no BBB, seus fãs enlouqueceram. Afinal, apesar de ter uma vida exposta, Jade sempre conseguiu manter a sua vida pessoal privada. E com a participação no reality, os fãs puderam ver quem é ela fora das redes, vinte quatro horas por dia. Depois de ter participado do BBB, não demorou muito para os convites aparecerem, participar da novela das nove da Rede Globo foi uma delas e é claro que ela não deixou a oportunidade passar. Atualmente, podemos ver a Jade nas telinhas todos os dias, representando a Chiara, personagem que é uma influenciadora digital e mimada pelo pai.

Sua personagem já fazia sucesso antes mesmo da novela começar. Uma das ansiedades do público em relação a Chiara era em cima de seus looks, já que sua intérprete é conhecida também por chamar atenção com seus visuais caprichados. A primeira coisa que Jade precisou fazer para sua personagem foi se desapegar dos fios longos, Chiara tem os cabelos curtos, com um leve iluminado e não abre mão do babyliss. Já nas roupas, podemos ver um estilo jovem e eclético, que sem dúvida, virará tendência para o verão.

Chiara tem seus looks produzidos dentro dos estúdios Globo, por uma equipe de alfaiates, costureiras e contra-mestres. Eles misturam peças de brechó com tendências de passarela, tornando o figurino único e interessante. Chiara tem um estilo despojado e streetwear, usa peças oversized, como camisas e casacos largos e combina com peças sensuais como minissaia e shorts curtos. Nas estampas do figurino, o xadrez, animal print, fotografias maximizadas e desenhos abstratos também estão super presentes. Já nos pés, vemos várias versões de botas e coturnos, com e sem textura. O estilo preppy (colegial) também está super presente, pelas estampas, pregas e detalhes dos looks.

Outras características da Chiara é sua maquiagem, que apesar de leve, conta com brilhos e aplicações. Além disso, ela não abre mão da tendência de usar as sobrancelhas escovadas para cima. Sabe outra coisa que chama a atenção na vida da personagem? Seu quarto! Nem precisamos falar que é um dos cenários mais luxuosos da novela, não é? O cômodo da jovem segue um estilo contemporâneo, com bastante fotos da personagem espalhadas por todos os cantos, um closet de tirar o fôlego e um banheiro enorme.

Um móvel se destaca no quarto de Chiara: sua penteadeira, que lembra muito o modelo Arco da Atelier Clássico. Nesse móvel já vimos muitas cenas, afinal, a personagem ama se maquiar e também gravar seus stories e lives utilizando esse espaço.

E aí, vocês estão acompanhando a novela? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

 

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.