Minuto da Resenha: Blush Compacto Powder da Max Love

Basta um pouquinho de blush para deixar a pele com aquele ar de saudável, corada e viçosa. É aquele produto que não fica perdido no fundo da gaveta da penteadeira, porque ele faz a diferença em qualquer estilo de maquiagem, das mais simples as mais elaboradas. Quando aplicamos a base, o corretivo e o pó, as sombras naturais do nosso rosto somem, e fica por conta do contorno e do blush devolver essas características importantes. Entre tantas opções nas lojas, é difícil escolher apenas uma para ser a nossa favorita. Mas hoje, vamos te ajudar a conhecer essa opção que é um lançamento da Max Love: o Blush Compacto Powder.

Esse blush chegou em nossa loja online em três tonalidades, mas hoje vou te mostrar o resultado de duas delas: a cor 108 – que é uma opção matte, em um tom rosado mais fechado e o 109 – que tem uma cintilância e um tom de rosado bem sutil. O Blush Powder da Max Love promete uma textura fina e alta pigmentação que irá destacar as maçãs do rosto e proporciona um aspecto fresco e natural. Vamos ver se é realmente isso que ele entrega?

Embalagem e apresentação 

Sua embalagem vem dentro de uma caixinha com o design bem fofo, em tom de rosa. Inclusive, as cores das caixinhas mudam de acordo com o tom do blush. A embalagem do blush em si é bem tradicional, feita em plástico com a tampa em acrílico. É prática, funcional e pode ser levada na bolsa sem risco de quebrar.

Características e eficiência do Blush Powder na cor 108

Com uma cor rosada, mais fechada, puxada pro frio, esse é um blush super coringa que combina com vários tipos de pele. É uma opção matte e é preciso tomar cuidado porque ele é realmente bem pigmentado. Se pensar em pesar na mão, vai ficar bem marcado. O ideal é aplicar de forma suave e ir construindo o efeito que você gosta. Ele realmente tem uma textura mais fina e deixa um aspecto de saudável na pele, igual a marca promete.

Características e eficiência do Blush Powder na cor 109

É a primeira vez que vejo esse tom em um blush, ele é um tom de rosa bem claro e com uma cintilância que fica simplesmente incrível na pele. É como se fosse uma mistura de blush com iluminador – e essa mistura ficou na medida exata. Assim como a cor 108, sua textura é fina e ele é bem pigmentado. É uma opção ideal para o dia a dia para você que gosta desse corado mais suave, e um ar de saúde com um glow natural que vai deixar a sua pele ainda mais linda!

Esse blush é um lançamento da Max Love e vocês o encontram em várias lojas online, inclusive na minha. O lado bom de comprar online é que você ainda pode usar o cupom de desconto para garantir um preço ainda melhor.

E aí, vocês já tinham visto ou já testaram esse blush? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.