Minuto da Resenha: Perfume Sabonê com Aroma Inspiração Chlóe

Tem gente que parece que a fragrância nasceu para ela. Tem gente que chega e seu perfume invade o espaço. Tem gente que parece que tem cheiro próprio. Como que existem fragrâncias e fragrâncias e como cada pessoa combina tanto com uma, não é? Seja as orientais, cítricas, amadeiradas, florais ou até as frutais, sempre vai existir uma fragrância que reflete você. Quem já usou algum tipo de perfume importado, sabe como é usar uma fragrância única, marcante e que tem uma fixação que dura o dia todo. Agora imagina ter isso, sem precisar pagar o valor de um perfume importado? Com a Sabonê você consegue.

Os perfumes da Sabonê são feitos de forma artesanal, inspirados em fragrâncias importadas, dentre os modelos disponíveis da marca, temos o Light Blue da Dolce&Gabanna, Chloé, 212, Good Girl da Carolina Herrera, Gabriela Sabatini, Dylan Blue, La Vie Est Belle, Miss Dior, Ange ou Demon, Bleu de Chanel, Eros Varsace, Allure da Chanel e muito mais. Inclusive, eles estão disponíveis em nossa loja online.

Embalagem e apresentação

As embalagens da Sabonê são de vidro e trazem esse ar minimalista, chique e clean. São práticas, além de lindas.

Fragrância

Sabe aquele cheiro que quando você sente em alguém, você sente leveza, uma sensação de limpeza, mas ao mesmo tempo é algo marcante, que cria um impacto? Foi isso que senti ao sentir essa fragrância pela primeira vez. É aquele perfume que você usa e as pessoas vão te perguntar qual perfume é. Falando sobre as notas, suas notas de saída combinam o frescor e a leveza da lichia com flores delicadas e românticas, como a peônia e a frésia, que promovem toques mais atalcados à fragrância. Graciosamente, essas notas transparentes e sedutoras saem de cena para revelar o lado mais intenso e sensual da rosa. A personalidade marcante dessa rosa única é acompanhada pela magnólia e muguet, e ainda carregam nuances sutis do calor do âmbar e da elegância do cedro. Chloé transforma a rosa em um perfume mágico e envolvente.

Durabilidade

Esse perfume realmente parece que gruda na pele e na roupa, você pode passar ele ao acordar, que a noite quando chegar em casa ainda vai estar com o cheiro intenso dele. Depois que comecei a usá-lo, quando comecei colocar minha roupa pra lavar, até o cesto de roupas fica com o cheiro do perfume. Para vocês terem uma ideia do que ele realmente fixa bem, rs.

Custo benefício

Vocês encontram o Chloé original em várias perfumarias por um valor em torno de R$ 372,90. Enquanto, 30ml do perfume da Sabonê custa R$ 69,90. Então, com certeza, vale totalmente a pena.

E aí, conta pra gente, qual sua fragrância importada favorita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.