Minuto da Resenha: Base Matte da Tracta

Tenho muitas dúvidas na hora de comprar uma base, acho que ela é um dos produtos mais importantes da maquiagem. Por isso, vale muito a pena procurar, pesquisar e investir em um produto de qualidade. Uma pele perfeita é a base de tudo e se engana quem pensa que precisamos gastar rios de dinheiro para ter uma pele de boneca, hoje vou mostrar um produto do jeitinho que vocês amam: de ótima qualidade e com um preço super amigo. Vamos ver?! 🙂

img_7228

Embalagem

 Essa embalagem é bem clean, em forma de bisnaga e transparente, o que eu acho super interessante pois podemos ver a cor e a quantidade do produto facilmente. Um ponto super positivo dessa base é que ela contém 40g de produto, uma quantidade super bacana.

Textura e Cobertura

Essa base possui muitos pontos positivos, ela é bem parecida com a Base Matte da Vult, esse produto tem uma cobertura de média a alta, é bem fácil de se espalhar e seca super rápido. Ele possui vitamina E e é livre de óleo! Minha pele ficou incrível, com um acabamento super aveludado e o melhor, ela não transfere.  Um dos pontos negativos dessa base é em relação a sua textura,  quando vamos retirar o produto da embalagem ele sai com umas gotinhas de água, o que deixa uma aparência bem estranha.

img_7229

Fragrância

O cheiro principalmente da base, precisa ser agradável, até porque é um produto que vamos utilizar em todo nosso rosto. O cheiro desse produto é incrível, tem um cheirinho bem suave e dá uma sensação de limpeza, sabe? Eu amei.

Durabilidade

Minha pele é mista, então é normal o produto sair mais rápido ou ficar brilhando em alguns pontos. Porém, a sensação que tenho depois de umas duas horas usando esse produto é que passei um creme hidratante na pele e ele ainda não secou completamente, isso me incomodou um pouco.

Preço

Chegou a hora que a gente gosta, né? Essa base custa em média R$ 25,90.

Esse produto vale muito a pena, os pontos positivos dele supera os negativos, fora que ele é super acessível e de uma marca excelente. É um produto que sem dúvida vai permanecer por muito tempo na minha necessaire.

img_7195 img_7196

Vocês já testaram esse produto? O que acharam? Conta pra mim! 🙂

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

102 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.