3 motivos para você comprar a blindagem da DAPOP

A preparação de pele ganhou uma nova aliada: as blindagens. E não é por menos, esse é um produto multifuncional que tem como maior benefício tornar a maquiagem à prova d’água, deixando-a mais resistente. Dentre as opções disponíveis no mercado, uma tem chamado muita atenção: a blindagem da DAPOP. O porquê? Sua fórmula é extremamente parecida com a famosa blindagem da Catherine Hill, mas com um diferencial: ela custa a metade do preço.

Os últimos dias tem sido de muito calor, e para quem é acostumado a usar maquiagem todos os dias, isso começou a ser um verdadeiro incômodo. Afinal, ao sair e ficar exposta ao calor, vêm o suor e o resultado é a nossa maquiagem toda derretida. Por conta disso, fui atrás de formas que pudessem fazer com que minha maquiagem durasse, e cheguei até a blindagem. Já que seus benefícios eram exatamente aumentar a fixação, deixar a maquiagem à prova d’água, deixando-a mais resistente a água e suor.

Primeira coisa que você nota quando usa a blindagem da DAPOP: o cheiro! Ele tem um cheirinho de baunilha, que lembra sorvete, que é uma delícia. Outro ponto é que esse produto lembra uma água, a textura é bem sutil, leve e adere super rápido na pele. Com quase dois meses usando esse produto todos os dias, separei os principais benefícios e porquê de você também querer um:

Ele é um produto multifuncional: seu principal benefício é aumentar a durabilidade da pele, mas você também pode usá-lo para outras finalidades: como primer, como diluidor ou para deixar sua base ou corretivo mais fluido.

Faz a make durar mais: sim, esse benefício é real, ele consegue mesmo aumentar a durabilidade da maquiagem. A sensação que sinto é que ele cria uma película entre a base e o suor, e quando limpamos o rosto para retirar aquele suor, a base permanece na pele. Ou seja, em dias de calor é quase impossível se maquiar sem usar a blindagem. Você pode passá-lo antes de aplicar a base, e também colocar umas gotinhas na sua base e corretivo antes de aplicar, vai aumentar ainda mais esse benefício.

Segura a oleosidade: não sei se esse produto vai agir dessa forma em todas as peles, mas com a minha ele ajudou a controlar a oleosidade, fazendo com que ela ficasse mais sequinha e mantendo o efeito bonito da base por mais tempo.

Não tem como não querer essa blindagem depois de saber dos seus benefícios, não é? O melhor é que você pode adquirir ela em nossa loja online e ainda usar o cupom de desconto para pagar ainda mais barato. O que você não pode é ficar sem esse aliado na sua nécessaire!

Vocês já usaram alguma blindagem? Qual foi a sua experiência? Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.